Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pulp Fiction - Tempo de Violência
     Pulp Fiction - Tempo de Violência
    18 de fevereiro de 1995 / 2h 29min / Policial, Suspense
    Direção: Quentin Tarantino
    Roteiro Quentin Tarantino, Roger Avary
    Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman
    Título original Pulp Fiction
    Streaming
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Netflix Inscrições
    Online
    Looke
    Telecine Assista agora
    Veja todos os filmes online
    Pulp Fiction - Tempo de Violência Trailer Original 2:33
    Pulp Fiction - Tempo de Violência Trailer Original
    34276 visualizações
    Pela web

    Elenco

    John Travolta
    Personagem : Vincent Vega
    Samuel L. Jackson
    Personagem : Jules Winnfield
    Uma Thurman
    Personagem : Mia Wallace
    Bruce Willis
    Personagem : Butch Coolidge
    Ficha completa

    Fotos

    62 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Mudança no penteado

    Originalmente o personagem Jules deveria ostentar uma vasta cabeleira estilo black power, mas um membro da equipe mostrou uma peruca feita com cabelo encaracolado para Quentin Tarantino. O diretor gostou, Samuel L. Jackson experimentou e a peruca, aprovou e ela foi usada no filme.

    O papel de Jules

    Tarantino escreveu o papel de Jules especialmente para Samuel L. Jackson, entretanto, ele foi quase dado para Paul Calderon após uma grande audição do ator porto-riquenho. O primeiro teste de Jackson não tinha sido muito bom. Dizem que ele tinha apenas lido suas partes. Ao saber que poderia perder a vaga em Pulp Fiction - Tempo de Violência, o ator viajou até Los Angeles, fez o teste mais uma vez e garantiu o papel. Calderón ganhou um papel menor... Leia Mais

    Escolhendo o papel

    Tarantino hesitou na hora de escolher em qual papel ele iria atuar: Jimmie ou Lance. Ele acabou escolhendo Jimmie porque ele queria estar atrás das câmeras na cena da overdose de Mia.

    Últimas notícias

    Oscar 2021: 7 artistas negros que fizeram história na premiação
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    quinta-feira, 22 de abril de 2021
    5 filmes que ninguém esperava que seriam um sucesso
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 23 de março de 2021
    O Falcão Manteiga de Amendoim com Shia LaBeouf — que foi exibido recentemente na Tela Quente da Globo — pegou todos de surpresa...
    Canecas na Amazon Brasil que todo cinéfilo precisa ter em casa
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
    A loja da Amazon Brasil está vendendo canecas de clássicos como Pulp Fiction, Amelie Poulain, O Iluminado e muito mais.
    89 Notícias e Matérias Especiais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 1994
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 10 curiosidades
    Orçamento 8 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Fabianno Everman Soeiro, Jr.
      Um pouco superestimado, mas ainda sim, um ótimo filme.
    • Jonas Bittencourt Jr.
      blz fera sua opinião, eu já dei a minha. passar bem !
    • Jonas Bittencourt Jr.
      duração excessiva, vai além da conta nas reviravoltas da história, fica parecendo comédia pastelão
    • Jonas Bittencourt Jr.
      cara vai se fuder kkkks
    • Crismika
      Quentin Tarantino no seu segundo filme, depois de 4 anos de sua estréia como diretor aqui já faz sua obra prima, dando certeza de dizer a que veio. Atuações impactantes e inesquecíveis, sempre buscando atores que estavam esquecidos. RECOMENDO, veja e reveja.
    • Sprite
      É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, especialmente de Travolta e L. Jackson.Dou nota 9/10
    • Jonatas Betencourt Jr.
      É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, especialmente de Travolta e L. Jackson.
    • Bruno Z.
      Nota: 10/10.
    • marcos alves
      é uma bosta esse filme
    • caio n.
      Bom é um filme que tem que prestar bem a atenção nos detalhes, pois se perder você pode não entender todo o contexto. Adorei o filme, assisti hoje pela a segunda vez e me apaixonei novamente, um filme com uma ideia inovadora para a época mostrando várias faces de histórias diferentes mas que todas permeiam o mesmo final, claro, não pode-se deixa de lado todos os atores que se doaram e fizeram cenas excelentes !
    • disqus_aLkkH2kGOu
      disqus_QMpnNBUbyU easy
    • Daniel B.
      Assistido hoje. Atuações chamam atenção. Muito bom. E sou suspeito para falar de filmes do Quentin Tarantino...acho a narrativa que ele propõe em seus filmes do caralho. Ótimo filme, principalmente o último ato que prende completamente sua atenção. Recomendo.0/10 = 7
    • Josué
      English mother fucker! Do you speak it?!
    • As minas piram no romantismo
      O cara cochilou igual uma vaca morta, na metade do filme e ainda quer dizer que o filme é ruim. Francamente assisti alguns anos estes filmes e na minha opinião é razoável , porém o Quentin Tarantino já dirigiu melhores. O filme tem o excelente elenco. Uma curiosidade que acho interessante ressaltar, que o assassino interpretado por Samuel L. Jackson nesse filme ele cita alguns versículos que não existe na bíblia apenas foi uma sacada de Quentin para incrementar melhor o filme.
    • José Guilherme P.
      Bom filme. Não justifica ser uma obra prima do cinema como dizem, mas possui boas atuações, principalmente de John Travolta e Bruce Willis. Destaco a cena em que Vincent mata um cara dentro do carro e tem que se livrar do problema.7/10
    • Priscila F.
      24/04/2018 - Legal! Pra quem não gosta de filmes com muito diálogos nem assista.
    • Silas B.
      Não é uma questão de gosto, mas de coerência. Eu não compreendo como pode alguém citar o filme como ótimo e receber nota ser 2,5 - regular.
    • Senhor Ivan
      Elenco bem montado e com atuações memoráveis de todos eles.Só de ver John Travolta atuando novamente em alto nível,vale o ingresso.-23 de Março de 2018-Dou nota 7/10
    • Paulo C.
      A forma como Tarantino conta a história em seus filmes é genial, é o que faz prender a atenção do expectador. O filme já começa de forma interessante, com bons diálogos, um pouco depois ele fica meio arrastado e cansativo, mas ele vai melhorando e se tornando insano e cômico. Como sempre o filme tem ótimos diálogos, cenas violentas e personagens carismáticos. A forma como a história dos personagens se entrelaçam é genial, principalmente o final.
    • Clebson S.
      Meu filme preferido
    Mostrar comentários
    Back to Top