Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Disponível em HD
Aluguel a partir de R$ 4,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Trailer
Pulp Fiction - Tempo de Violência Trailer Original
É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, ...
Leia Mais
Monica R.
9 seguidores
12 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de junho de 2013
Tarantino é um gênio,isso é fato. Filmes com pitada retrô,muita violência e uma baita trilha sonora <3
Thiago T.
26 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 1 de abril de 2013
Posso assistir 50 vezes, impossível enjoar, pulp fiction parece que a cada ano se torna mais clássico e possui mais adeptos a essa obra prima cinematográfica, cada escolha do elenco que o tarantino fez deu certo, parece que os atores nasceram para aqueles personagens, falas memoráveis, cenas sensacionais, filme extremamente ousado e original que deu certo, caso raro em Hollywood nas últimas décadas!
Patricia R.
19 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 12 de maio de 2013
A maneira como o filme se desenvolve do inicio ao fim é sensacional, a atuação também... Sem contar a história que nos mostra o submundo da alta sociedade e a frieza com que os crimes são tratados.
Originalmente o personagem Jules deveria ostentar uma vasta cabeleira estilo black power, mas um membro da equipe mostrou uma peruca feita com cabelo encaracolado para Quentin Tarantino. O diretor gostou, Samuel L. Jackson experimentou e a peruca, aprovou e ela foi usada no filme.
O papel de Jules
Tarantino escreveu o papel de Jules especialmente para Samuel L. Jackson, entretanto, ele foi quase dado para Paul Calderon após uma grande audição do ator porto-riquenho. O primeiro teste de Jackson não tinha sido muito bom. Dizem que ele tinha apenas lido suas partes. Ao saber que poderia perder a vaga em Pulp Fiction - Tempo de Violência, o ator viajou até Los Angeles, fez o teste mais uma vez e garantiu o papel. Calderón ganhou um papel menor
Leia Mais
Escolhendo o papel
Tarantino hesitou na hora de escolher em qual papel ele iria atuar: Jimmie ou Lance. Ele acabou escolhendo Jimmie porque ele queria estar atrás das câmeras na cena da overdose de Mia.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor IMAGEM FILMES
Ano de produção1994
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 10 curiosidades
Orçamento8 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um pouco superestimado, mas ainda sim, um ótimo filme.
Jonas Bittencourt Jr.
blz fera sua opinião, eu já dei a minha. passar bem !
Jonas Bittencourt Jr.
duração excessiva, vai além da conta nas reviravoltas da história, fica parecendo comédia pastelão
Jonas Bittencourt Jr.
cara vai se fuder kkkks
Crismika
Quentin Tarantino no seu segundo filme, depois de 4 anos de sua estréia como diretor aqui já faz sua obra prima, dando certeza de dizer a que veio. Atuações impactantes e inesquecíveis, sempre buscando atores que estavam esquecidos. RECOMENDO, veja e reveja.
Sprite
É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, especialmente de Travolta e L. Jackson.Dou nota 9/10
Jonatas Betencourt Jr.
É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, especialmente de Travolta e L. Jackson.
Bruno Z.
Nota: 10/10.
marcos alves
é uma bosta esse filme
caio n.
Bom é um filme que tem que prestar bem a atenção nos detalhes, pois se perder você pode não entender todo o contexto. Adorei o filme, assisti hoje pela a segunda vez e me apaixonei novamente, um filme com uma ideia inovadora para a época mostrando várias faces de histórias diferentes mas que todas permeiam o mesmo final, claro, não pode-se deixa de lado todos os atores que se doaram e fizeram cenas excelentes !
disqus_aLkkH2kGOu
disqus_QMpnNBUbyU easy
Daniel B.
Assistido hoje. Atuações chamam atenção. Muito bom. E sou suspeito para falar de filmes do Quentin Tarantino...acho a narrativa que ele propõe em seus filmes do caralho. Ótimo filme, principalmente o último ato que prende completamente sua atenção. Recomendo.0/10 = 7
Josué
English mother fucker! Do you speak it?!
As minas piram no romantismo
O cara cochilou igual uma vaca morta, na metade do filme e ainda quer dizer que o filme é ruim. Francamente assisti alguns anos estes filmes e na minha opinião é razoável , porém o Quentin Tarantino já dirigiu melhores. O filme tem o excelente elenco. Uma curiosidade que acho interessante ressaltar, que o assassino interpretado por Samuel L. Jackson nesse filme ele cita alguns versículos que não existe na bíblia apenas foi uma sacada de Quentin para incrementar melhor o filme.
José Guilherme P.
Bom filme. Não justifica ser uma obra prima do cinema como dizem, mas possui boas atuações, principalmente de John Travolta e Bruce Willis. Destaco a cena em que Vincent mata um cara dentro do carro e tem que se livrar do problema.7/10
Priscila F.
24/04/2018 - Legal! Pra quem não gosta de filmes com muito diálogos nem assista.
Silas B.
Não é uma questão de gosto, mas de coerência. Eu não compreendo como pode alguém citar o filme como ótimo e receber nota ser 2,5 - regular.
Senhor Ivan
Elenco bem montado e com atuações memoráveis de todos eles.Só de ver John Travolta atuando novamente em alto nível,vale o ingresso.-23 de Março de 2018-Dou nota 7/10
Paulo C.
A forma como Tarantino conta a história em seus filmes é genial, é o que faz prender a atenção do expectador. O filme já começa de forma interessante, com bons diálogos, um pouco depois ele fica meio arrastado e cansativo, mas ele vai melhorando e se tornando insano e cômico. Como sempre o filme tem ótimos diálogos, cenas violentas e personagens carismáticos. A forma como a história dos personagens se entrelaçam é genial, principalmente o final.
Clebson S.
Meu filme preferido
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade