Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Esquadrão 6
Nada de novo
por Barbara Demerov
Explosões por todos os cantos, cenas de ação frenéticas, um vasto elenco e uma trama que envolve salvar o mundo. Esquadrão 6 é, sem dúvida alguma, um legítimo filme de Michael Bay. O que não quer dizer que seja um grande feito, tendo em vista que seus últimos longas (Transformers: O Último Cavaleiro e 13 Horas) não conseguem ir além da comodidade já conhecida que o diretor possui em seus filmes, quase sempre de gêneros semelhantes. O principal problema do filme não recai nele exclusivamente, mas sim na saturação de uma identidade repetida há muito, muito tempo.Em seu novo projeto exclusivo para a Netflix, Bay explora a dinâmica do grupo de profissionais dedicados a salvar o mundo através do que sabe fazer melhor: da ação desenfreada. Tanto que, logo nos minutos iniciais, o espectador já é introduzido à narrativa com uma perseguição de carros que se enquadra no estilo Missão Impossível. U
É um filme recheado de boas cenas de ação, do início ao fim (e dessa vez, com qualidade) e com pitadas de humor. Ao que se propõe é muito bem realizado, a cara do diretor Michael Bay. Por se tratar de um filme Netflix, acredito que tenha sido o melhor no qual já tenha visto (ainda não vi "O Irlandês")
Kailler Luis
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de dezembro de 2019
Pra variar, a crítica odiou e o público gostou. Essa frase define toda a carreira do Michael Bay. Ainda bem que ele se preocupa apenas com a opinião do público. Críticos de cinema são criaturas amarguradas e rancorosas, que olham, com soberba, o mundo do alto de seu pedestal de arrogância através de lentes progressistas. Espero que a Netflix continue fazendo filmes assim. PS: pra quem curte eletrônica, a trilha sonora é show.
Luiz Antônio N.
26.915 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 15 de dezembro de 2019
Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.
Para quem gosta de filme de ação Esse daí é um aqueles que te deixa sem fôlego do começo até o fim Com certeza Netflix deve ter gastado muito nesse filme mas também um filme dirigido por Michael bay só podia dar nisso Eu ...
Leia Mais
Daniel Nunes
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de dezembro de 2019
é um filme incrível, com bons atores e uma produção de explosão nota 10, o filme retrata a história de um Bilionário que quer fazer justiça, mas longe de batman ou pantera negra, é apenas um solitário que monta uma equipe de rejeitados, e faz justiça com as próprias mãos, eu recomendo. fazia tempo que nao assistia um filme empolgante na netflix.
tem outra também, assim que o sangue da agente da Cia jorrar no rosto da medica as cenas ficam alternando hora com sangue no rosto, hora sem sangue no rosto, bem no inicio tb!
Fabricio Menezes
Só aquele início ridículo já me cansou. Ñ consegui nem continuar. Sério que alguém achou esse filme bom? Meu Deus kkkk
Bruno Z.
Nota: 6/10.
Jonatas B
Alguém esqueceu de trancar a jaula de Michael Bay desta vez, ele se soltou, e o resultado do ''estrago'' é esse aí...
Thiago Soares Mota
- 432º filme de 2.019 - Visto em 29/12 (o 42º filme do ano visto na Netflix)...- Este é um típico filme do Michael Bay, com tudo o que ele faz de bom e de ruim, acrescido de um Ryan Reynolds fazendo o papel do Deadpool mais uma vez! Se tem todos os conhecidos excessos do diretor, por outro lado é uma produção caprichada, com cenas de ação bem exageradas! Fica a impressão de que há uma competição de filmes desse segmento para tentar ser o mais exagerado possível e uma hora esses exageros vão cansar! É, no geral, um bom passatempo, descartável, claro! Mas todo filme que tem no elenco as maravilhosas Mélanie Laurent e Adria Arjona vale uma sessão...- Nota: 7,5/10 (bom)...
Jacson Domingos
Esse filme pra ficar ruim vai ter que melhor bastante.Muitas falhas. Um carro que bate em outros que explodem e nem mesmo quebra o pára-choques de plástico?!☺Gastou-se muito no filme e na publicidade outro tanto, e o filme não conseguiu me segurar. Sofri pra ver até uns 45 minutos e desistí. Povinho fazendo cara de bad boys (Girls) sem profundidade alguma. Muito visual e pouquíssimo conteúdo. *RUIM PRA KCT!*
Senhor Ivan
Com Michael Bay no comando,nada poderia ser diferente de explosões,câmeras lentas repetidas vezes e uma ação desenfreada.É um filme pipoca para quem adora o gênero explosivo que não se arrisca muito em uma boa história.>Assistido em 26 de Dezembro de 2019-Dou nota 6/10
dan mes
pra quem quer ver efeitos e ação tá bom.
Ricardo M.
Logo no início de ESQUADRÃO 6 somos inseridos em uma longa, e caprichada, sequência de ação que dura incríveis 20 minutos. Não há dúvidas de que a introdução serve ao propósito de mostrar que estamos diante de um filme de Michael Bay. Há muitos excessos e violência aos montes, no entanto, o tom de realismo como conduz a sequência, contando com explosões, tiros e planos rápidos já servem para mostrar o que veremos a seguir enquanto apresenta seus protagonistas.Claro que isso é uma rápida abordagem para um filme com pouco mais de duras horas de duração. O longa começa a funcionar depois da metade graças aos conflitos que colocam 1 em xeque quanto a seus propósitos, deixando-o em situação questionável ao decidir que pessoas do grupo não tem relevância maior quando comparados à importância da missão. Essa questão permeia alguns pontos de suas decisões e, infelizmente, são pouco trabalhados pelo roteiro.O grupo formado por 2 (Mélanie Laurent), 3 (Manuel Garcia-Rulfo), 4 (Ben Hardy), 5 (Adria Arjona) e 7 (Corey Hawkins) são rapidamente apresentados, tem um bom entrosamento e funcionam na medida que Bay permite, haja vista que muitas vezes a burocracia da edição atrapalha o humor, que diga-se de passagem, poderia ser mais bem aproveitado. Pelo menos na ação é incontestável que o diretor tem um domínio incrível para criar cenas de ação típicas para entreter, são muitas as explosões, tiros, perseguições de carro, parkour e a cena final em um navio que é simplesmente divertidíssima em todos os seus aspectos.Ainda há muito que possa ser tratado pela narrativa em eventuais continuações, mas evidentemente que o filme não tem por propósito inventar a roda ou mesmo levar alguém a reflexão, mas sim entreter, e nesse ponto o sucesso é certo para quem se interessar e entrar no clima.
Jackson A L
É um filme recheado de boas cenas de ação, do início ao fim (e dessa vez, com qualidade) e com pitadas de humor. Ao que se propõe é muito bem realizado, a cara do diretor Michael Bay. Por se tratar de um filme Netflix, acredito que tenha sido o melhor no qual já tenha visto (ainda não vi O Irlandês)
João Paulo Oliveira
encontrei uma falha na filmagem, 1 cena o carro perde o retrovisor e logo em seguida o carro esta novo, em 00:05:47 ... hauahuahuha
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade