Minha conta
    Esquadrão 6: Filme com Ryan Reynolds dá a ator conquista inédita na Netflix; entenda

    O ator Ryan Reynolds estrelou três sucessos recentes no catálogo da Netflix: Esquadrão 6, Alerta Vermelho e O Projeto Adam.

    Ryan Reynolds é um dos atores mais populares da atualidade, especialmente pelo seu papel como o falastrão Deadpool da Marvel, e estrelou sucessos recentes no catálogo da Netflix como Esquadrão 6Alerta Vermelho e O Projeto Adam, produções que deram a Reynolds uma conquista inédita na Netflix.

    Esquadrão 6: "Eu me sinto tipo o cara velho do grupo", brinca Ryan Reynolds sobre bastidores do filme (Entrevista Exclusiva)

    Ryan Reynolds alcança conquista inédita na história da Netflix

    Ryan Reynolds se tornou o único ator com 3 filmes na lista dos 10 mais assistidos de todos os tempos da Netflix. Ele estava anteriormente empatado com a atriz Sandra Bullock, que tem dois de seus filmes originais do streaming na lista: Caixa de Pássaros (2018) e mais recentemente Imperdoável (2021).

    Em suas primeiras três semanas de exibição na Netflix, seu novo filme O Projeto Adam já entrou na lista dos 10 filmes em inglês mais populares produzidos pela plataforma de streaming. Ele agora ocupa a 7ª posição – ainda podendo subir mais. Com o novo ranking, Reynolds se tornou o único ator com três filmes no top 10 da Netflix. Os outros dois são Alerta Vermelho, que é o primeiro, e Esquadrão 6, na nona posição.

    O diretor de O Projeto Adam, Shawn Levy, também conquistou um novo recorde da Netflix: ele é o único produtor / diretor com um programa na lista de TV mais popular (Stranger Things) e um filme na lista de filmes mais populares: O Projeto Adam. Reynolds e Levy estão agora trabalhando em vários outros filmes, com o diretor sendo escalado para comandar Deadpool 3 para a Marvel Studios / Disney. Uma sequência de Free Guy - Assumindo o Controle (2021) também está em andamento na 20th Century / Disney.

    Confira os 10 filmes mais populares (em inglês), com base nas horas assistidas durante os primeiros 28 dias na Netflix:

    Conheça os filmes Esquadrão 6, Alerta Vermelho e O Projeto Adam

    Em Esquadrão 6, liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados. 

    Em Alerta Vermelho, num mundo de crimes internacionais, um agente da Interpol, John Hartley (Dwayne Johnson), entra em cena para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada. Para isso, Hartley precisará se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para se colocar em um ousado plano de assalto para essa captura. 

    Na história de O Projeto Adam, depois de um pouso forçado acidental em 2022, o piloto de caça que viaja no tempo Adam Reed (Ryan Reynolds) se une a seu eu de 12 anos para uma missão para salvar o futuro.

    Esquadrão 6Alerta Vermelho e O Projeto Adam estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Esquadrão 6
    Esquadrão 6
    Data de lançamento 11 de junho de 2020 | 2h 07min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top