Minha conta
    Alerta Vermelho: Ryan Reynolds explica como bater no The Rock e conseguir sobreviver para contar história
    29 de nov. de 2021 às 19:57
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    O recente filme da Netflix é estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

    Em um novo vídeo, Ryan Reynolds compartilha o segredo de como dar um soco em Dwayne Johnson e se safar. Atualmente, ambos os atores estão em exibição no longa-metragem Alerta Vermelho, da Netflix, onde estrelam ao lado de Gal Gadot. No TikTok, o protagonista de Deadpool disse não bateu em The Rock, de fato.

    "Nunca. Eu nunca faria isso, porque isso seria o fim da minha vida como a conheço." No entanto, Ryan Reynolds observou que o truque para obter vantagem sobre Johnson é simplesmente ter "um excelente plano de fuga". O ator afirmou que duvida que Dwayne Johnson consiga capturá-lo desde que ande muito rápido, pois The Rock não costuma ser bom em velocidade.

    Com algumas lutas elaboradas e de aparência perigosa durante o desenvolvimento de Alerta Vermelho, é provável que Ryan Reynolds tenha atingido Dwayne Johnson algumas vezes durante as filmagens mas, conforme foi dito, não houve golpes sérios. No entanto, mesmo se Reynolds acertasse The Rock, ambos seriam profissionais sobre o incidente e continuariam a gravar normalmente.

    O que você precisa saber sobre Alerta Vermelho?

    O enredo de Alerta Vermelho é ambientado em uma unidade de crimes internacionais. Quando a Interpol emite o alerta, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo: "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada também.

    Para isso, Hartley precisará se unir com o atrapalhado Nolan Booth (Ryan Reynolds) para se colocar em um ousado plano de assalto e capturar O Bispo. Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do mundo, desde selvas até pistas de dança e prisão isolada, mas para isso terão que aguentar situações angustiantes na companhia um do outro.

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Ritu Arya, Chris Diamantopoulos
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Streaming

    Em entrevista ao AdoroCinema, Gal Gadot explicou a decisão de aceitar interpretar a vilã do filme: "Eu estava gravando um filme em Londres quando tive um encontro com Rawson, onde me contou a ideia para Alerta Vermelho. Ele trouxe seu caderno e mostrou o meu nome lá... O Bispo se chama Gal. Escrevendo o roteiro, ele pensou em mim, dizendo que eu era a única que podia fazer isso. Então, eu fiquei super intrigada, a ideia parecia ótima. E quando li o roteiro, topei na hora."

    A comédia de ação, dirigida por Rawson Marshall Thurber, teve a maior estreia de qualquer filme da Netflix até agora e ainda é o filme mais transmitido no serviço durante o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Além de Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson como protagonistas, o elenco também é formado por Ritu Arya, Chris Diamantopoulos, Ivan Mbakop e Vincenzo Amato. Alerta Vermelho está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top