Minha conta
    Alerta Vermelho: Filme da Netflix coloca mais lenha na rixa entre Vin Diesel e The Rock
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, Alerta Vermelho adicionou mais um capítulo à famigerada briga.

    Após inúmeros capítulos da rixa entre os astros de Velozes e FuriososDwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel, mais um episódio da disputa ganha corpo. Com o lançamento do filme de ação da NetflixAlerta Vermelho, um novo feixe de lenha foi colocado à fogueira, desta vez, envolvendo uma piada introduzida no longa.

    No filme, por volta de 1h46min, John Hartley, o personagem de The Rock, pergunta a Nolan Booth, interpretado por Ryan Reynolds“Sabe o que é engraçado, Booth?”, ao que ele responde: “O teste de Vin Diesel para Cats? Isso existe.”

    Vale lembrar que o lançamento do filme na plataforma de streaming ocorreu alguns dias depois de Diesel entrar em contato com Dwayne, no Instagram, para pedir que o ator retorne à franquia Velozes e Furiosos — o que acaba tornando a situação ainda mais delicada.

    Além do timing da piada, outros fatores acabam piorando o conjunto da obra, como o fato do musical Cats ter sido destruído pela crítica especializada, sendo considerado um dos piores filmes já lançados. Também podemos incluir no pacote o título de produção original mais cara da Netflix ou a maior estreia da história da plataforma, ambos conquistados por Alerta Vermelho.

    Jennifer Hudson defende Cats e diz que musical foi entendido errado

    Sem contar que, a depender de Dwayne Johnson, as piadas sobre a rixa continuarão a existir. Isso porque em entrevista recente, o ator revelou gostar das piadas, levando de maneira espirituosa as brincadeiras sobre a rivalidade entre os dois.

    Ou seja, essa história ainda tem muita lenha para queimar.

    SOBRE O QUE É ALERTA VERMELHO?

    Com o título original de Red Notice, a trama gira ao redor de John Hartley (Dwayne Johnson), um dos melhores analistas do FBI, cuja próxima missão é impedir um audacioso roubo feito pelo criativo ladrão Nolan Booth (Ryan Reynolds), a quem ele investiga há anos. Pior do que o gatuno, somente O Bispo (Gal Gadot), a maior ladra de artes de todo o mundo e considerada um mito em tal universo.

    Quando Hartley é incriminado pelo Bispo por um assalto que não cometeu, ele precisará iniciar uma corrida contra o tempo para provar sua inocência, sendo obrigado a formar uma parceria inusitada com Booth, que busca o mesmo roubo de sua rival. Só que, para alcançar seus objetivos, essa dupla terá que aguentar o pior de tudo: a companhia do outro.

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Além dos já citados, o elenco do longa ainda conta com Ritu AryaChris DiamantopoulosVincenzo AmatoRafael PetardiRawson Marshall Thurber, que também é diretor do filme.

    Alerta Vermelho: Gal Gadot quer fazer sequência com The Rock e Ryan Reynolds no Brasil (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top