Minha conta
    Velozes & Furiosos: Após briga com Vin Diesel, The Rock diz gostar das piadas a respeito da rixa
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A famigerada disputa entre Vin Diesel e The Rock surgiu em 2016, nos bastidores de Velozes & Furiosos 8.

    Lá vem mais um capítulo. Depois de serem separados em um evento de divulgação de Velozes & Furiosos 8 e Ludacris comentar sobre a rixa entre os dois, mais uma vez, Dwayne Johnson, vulgo The Rock, mostrou seu ponto de vista a respeito do atrito que teve com Vin Diesel, o eterno Dominic Toretto de Velozes & Furiosos.

    Após ter admitido que se arrepende da briga com o ex-colega de elenco, em entrevista à estação de rádio americana, SiriusXM, Johnson afirmou que as piadas sobre sua rivalidade com Diesel "nunca terminam". Ele ainda revelou que é regularmente provocado sobre a tal rixa, mas sempre acaba recebendo com humor pois as provocações "funcionam muito bem com o público". O ator também deixou claro que, embora muitas das brincadeiras acabem se tornando públicas, elas não partem dele.

    “As piadas nunca acabam. As pessoas estavam me perguntando sobre [fazer piadas a respeito de Vin Diesel] e elas simplesmente, elas encontram um jeito, e você sabe, o que é interessante é, você sabe, essas piadas com Vin Diesel funcionam muito bem com o público, o que é sempre boa coisa porque é tudo sobre [o público]. Mas as pessoas pensam que essas piadas vêm de mim e na verdade não. Quero dizer, você ficaria surpreso com quantas pessoas me procuram com: 'Eu tenho uma ótima'. Eu digo: 'tudo bem'. 'Eu tenho outra grande piada com Vin Diesel.' 'Tenho certeza que sim. '[Risos] Sempre é engraçado.” — disse The Rock durante a entrevista.

    Velozes & Furiosos terminará após o 11? Roteirista da franquia dá a resposta

    Vale lembrar que nunca ficou totalmente claro o quanto dessa rivalidade é genuína e o quanto é apenas publicidade, mas, parece que, pelo menos para Dwayne Johnson, a rixa é algo que o faz rir. Embora os dois, no passado, tenham chamado a briga de "apenas uma série de desentendimentos entre amigos", o fato de que The Rock não retornará à franquia Velozes & Furiosos sugere que eles tiveram problemas reais quando trabalhavam juntos. Isso, é claro, junto aos comentários de outras pessoas que contracenaram com ambos durante as filmagens dos longas.

    COMO COMEÇOU A BRIGA ENTRE VIN DIESEL E THE ROCK?

    Para quem não sabe, a disputa entre os dois vem se arrastando por anos. Os primeiros rumores a respeito do desentendimento entre os atores começaram a aparecer em 2016, durante as gravações de Velozes & Furiosos 8. Na época, The Rock postou em seu Instagram uma crítica a alguns colegas de elenco do filme. Apesar de não ter dado nomes, a internet inteira suspeitou de que ele estava se referindo a Vin Diesel.

    Vin Diesel e The Rock ainda estão brigados? Ator explica o que aconteceu; entenda a linha do tempo

    Desde então, a rixa vem ganhando novos capítulos sempre, divertindo o público e causando algumas comoções entre os atores da franquia — alguns chegaram a agradecer The Rock por ter criticado Vin Diesel publicamente.

    Embora tal rivalidade seja divertida para as pessoas em geral, é uma pena para os fãs de Velozes e Furiosos que gostaram da dinâmica do relacionamento entre Toretto e Hobbs. Ficamos, então, na torcida para que, em algum momento, Johnson e Diesel possam enterrar de vez esta rivalidade e transformar suas desavenças ​​em mais ação nos filmes, trazendo de volta o bromance entre os dois personagens.

    Velozes & Furiosos 8
    Velozes & Furiosos 8
    Data de lançamento 13 de abril de 2017 | 2h 16min
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top