Minha conta
    Velozes e Furiosos 8: Vin Diesel e The Rock continuam brigados e são separados em eventos do filme

    The Rock foi embora de Las Vegas poucas horas antes da exibição do novo Velozes & Furiosos na CinemaCon.

    Sem pazes! A briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson continua, a ponto de os astros terem sido separados durante a campanha de divulgação e lançamento de Velozes & Furiosos 8. "Eles estão deixando os dois separados sempre que possível”, afirmou uma fonte próxima à produção, segundo o THR, tamanho o medo de que os atores vão às vias de fato nos eventos de promoção do filme.

    Vin Diesel, Charlize Theron e grande parte do elenco principal estiveram presentes à CinemaCon, onde The Fate of The Furious (no original) foi exibido pela primeira vez. A única exceção de peso foi justamente Dwayne Johnson. Oficialmente, o motivo seria o retorno de The Rock a Miami para as filmagens da série Ballers. Mas tudo não passa de uma desculpa.

    Prova disso é que o ator estava em Las Vegas apenas 12 horas antes, no mesmo evento, divulgando o remake de Baywatch para a Paramount. Na segunda-feira, Dwayne Johnson também compareceu à apresentação fechada de Jumanji, refilmagem da Sony. Ou seja: The Rock poderia ter participado do painel de Velozes 8, tranquilamente. Inclusive porque ele é protagonista e produtor de Ballers. Tudo indica que a força maior seja mesmo a relação insustentável com Vin Diesel.

    Velozes & Furiosos 8 estreia nos cinemas brasileiros em duas semanas, no próximo dia 13 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top