Minha conta
    Velozes & Furiosos: Vin Diesel presta emocionante homenagem a Paul Walker em comemoração ao aniversário do ator
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator que faleceu em 2013, completaria 48 anos no último domingo, dia 12 de setembro.

    Velozes & Furiosos está prestes a chegar ao seu 10º filme e ao longo desses mais de 20 anos de franquia, muita coisa já aconteceu. Entre as mais marcantes está, é claro, o falecimento do ator Paul Walker, que protagonizou sete desses longas ao lado de Vin Diesel e faz muita falta até hoje não só na saga, mas na indústria cinematográfica em geral. No último domingo, dia 12 de setembro, foi aniversário do ator e o nosso eterno Dominic Toretto resolveu prestar uma homenagem a ele em seu perfil oficial no Instagram. 

    Mitos do Pop: Paul Walker, de Velozes e Furiosos, foi assassinado porque sabia demais?

    Vin Diesel costuma não só homenagear Paul Walker com uma certa frequência, mas também traz muitas referências ao ator tanto nos filmes, quanto nas entrevistas que dá referentes a esse universo. Um dos exemplos mais recentes foi durante a sua participação no programa USA Today, em que ele revelou que só continuou o projeto e vai encerrá-lo no 11º longa por causa de uma promessa que fez ao ex-colega de elenco

    A cada filme que fazíamos, ele ficava tão feliz. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, eu bolava as histórias pra ele. Ele se orgulhava disso. Eu me encontrava com ele, e ele estava com aquele sorriso gigante. Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que faríamos até o décimo filme, que será dividido em duas partes. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. E eu prometo honrar isso.
    "Parem de fazer Velozes & Furiosos": Consultor dos primeiros filmes da franquia protesta contra saga de Vin Diesel

    Já em outro momento, Diesel afirmou que para ele a escalação de John Cena em Velozes & Furiosos 9 foi uma mensagem de Walker: "Eu me lembro de John Cena entrando neste santuário de Dom que eu tinha, onde eu meio que ia meditar, e treinar e começar a entrar naquele estado mental de Dom", continuou ele. "Chame isso de loucura, mas eu me lembro de sentir como se Pablo, Paul Walker o tivesse enviado". 

    Agora, na sua mais recente homenagem ao ator, Diesel publicou uma foto dos dois no set de gravações do filme e escreveu a seguinte legenda: "Tanto para lhe dizer ... normalmente eu diria que você não acreditaria em como passei seu aniversário ... mas por segurança, eu sei que você estava lá comigo em espírito. Saudades. Sempre". 

    Velozes & Furiosos 9 vai ganhar versão do diretor com mais sete minutos de filme

    Após Velozes & Furiosos 9, a franquia se encaminha para seus capítulos finais e o próximo filme só deve estrear em 7 de abril de 2023. As gravações estão previstas para terem início em janeiro de 2022 e Velozes & Furiosos 1011 serão filmados em sequência. Isso porque os capítulos finais da trama são, na verdade, uma história só, que será dividida em duas partes.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top