Minha conta
    Velozes & Furiosos 9 vai ganhar versão do diretor com mais sete minutos de filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Versão estendida do filme com Vin Diesel vai ter também erros de gravação, conteúdos comandados pelo elenco e bastidores das cenas de ação.

    Velozes & Furiosos é uma das maiores franquias do cinema, tanto em número de filmes quanto em sucesso de público, especialmente no Brasil. Em 20 anos de existência, cada um dos filmes da saga de Dom Toretto (Vin Diesel) foram assistidos por milhões de brasileiros e, mesmo com a pandemia do coronavírus, o mais novo filme da franquia está arrasando nas bilheterias. Depois de levar os personagens Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) para o espaço (com carros acoplados em foguetes!), tudo é possível no próximo filme da franquia principal - que inclusive já ganhou data de estreia

    Velozes & Furiosos: The Rock responde Vin Diesel e revela que não pretende voltar mais para franquia

    Se você achou que as duas horas e vinte minutos do nono filme da franquia não foram suficientes para você, temos uma ótima notícia: no próximo dia 07 de setembro, será lançada digitalmente uma edição especial estendida e em alta definição do longa. Nela, estarão disponíveis extras como erros de gravação, conteúdos comandados pelo elenco, bastidores das cenas de ação práticas e faixa de comentários do diretor Justin Lin tanto no corte para os cinemas quanto na estendida.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    De acordo com informações reveladas pelo Collider, a versão estendida vem sendo considerada como o corte do diretor - Zack Snyder que se cuide! - e vai ter sete minutos a mais de filme com cenas que incluem: "Uma rivalidade entre irmãos mais aprofundada entre Dom e Jakob, mais da evolução de Dom como pai, uma vida nunca vista antes -flashback apresentando alguns dos personagens mais amados da franquia, sequências estendidas com Tej e Roman, uma aparência adicional de Cardi B e um clímax de ação expandida com o infame tanque Armadillo”. A edição especial também será disponibilizada em blu-ray e DVD nos Estados Unidos em 21 de setembro, mas não há previsão para o lançamento no Brasil. 

    Por que Velozes & Furiosos 9 estará no Festival de Cannes 2021?

    Velozes & Furiosos 9 já arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. O novo filme da saga acompanha Toretto e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, mas o protagonista acaba tendo que enfrentar um grande inimigo do passado: seu próprio irmão, Jakob (John Cena), que formou uma parceria com Cipher (Charlize Theron) para destruir tudo que ele já construiu. O elenco conta com a volta de grandes nomes como Helen Mirren, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, enquanto o time de novatos ainda tem Michael Rooker, Finn Cole, Cardi B e Ozuna. Confira onde assistir a todos os filmes da saga.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top