Minha conta
    Velozes & Furiosos: Depois de ir para o espaço, saga de Dom Toretto vai para baixo d'água?

    Franquia de ação vai ter carros submarinos na série da Netflix, Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto - Pacífico Sul.

    franquia Velozes & Furiosos prometeu e cumpriu: levou os personagens Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) para o espaço (com carros acoplados em foguetes!) — respeitar as leis da física nunca foi um dos fortes da saga de Dom Toretto (Vin Diesel) e tudo bem, a gente aceita essas loucuras.

    Agora, para superar esse feito de Velozes & Furiosos 9, só mesmo trazendo de volta dinossauros em um crossover com Jurassic World, ou mudando a perspectiva: o que não é feito nas telonas, pode ganhar vida nas telinhas em Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto, série animada da Netflix. A 5ª temporada, que estreia na próxima sexta-feira (13), vai levar os carros para debaixo d'água. Saiba como!

    Velozes & Furiosos: Todos os spin-offs que Vin Diesel quer fazer (e quais realmente devem acontecer)

    Série de Velozes & Furiosos na Netflix vai para a 5ª temporada

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto é um spin-off da franquia de ação de Vin Diesel, uma das mais longas da história do cinema. A série animada da Netflix acompanha as aventuras do primo mais novo de Dom, Tony Toretto (Tyler Posey/Charles Emmanuel) e seus amigos que trabalham para uma organização secreta e se infiltram em uma gangue de corridas de rua chamada SH1FT3R. Cada temporada se passa em um lugar diferente: a primeira nos Estados Unidos, a segunda no Rio de Janeiro, a terceira no Saara e a quarta no México. A quinta, ainda inédita, vai se passar no Oceano Pacífico Sul.

    Velozes & Furiosos: Após vitória do Brasil no skate, conheça personagem skatista da franquia de Vin Diesel

    Como Velozes & Furiosos vai para debaixo d'água?

    A trama de Fast & Furious: Spy Racers South Pacific (no original), 5ª temporada da série da Netflix, segue uma corrida contra o tempo enquanto os Spy Racers correm para resgatar Tony Toretto, que foi sequestrado. Quando chegam em uma ilha do Pacífico, descobrem que ele inexplicavelmente perdeu a capacidade de fazer o que mais ama — dirigir! Mas talvez Tony não tenha que dirigir por enquanto, contanto que ele possa nadar e talvez até voar.

    A equipe se reúne em uma missão que atravessa terra, ar e mar no Pacífico Sul para frustrar os planos perigosos de um antigo inimigo: o temido traficante de armas Sudarikov. Para isso, mergulham no Oceano com carros e caminhões submarinos!

    Confira o trailer:

    Vale lembrar que a saga de Dom Toretto vai acabar em Velozes & Furiosos 11, mas Vin Diesel planeja diversos spin-offs. Enquanto isso, Velozes & Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas. Já Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto retorna com novos episódios na Netflix na próxima sexta-feira, 13 de agosto.

    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Data de lançamento 2019-12-26 | min
    Séries : Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top