Minha conta
    Velozes & Furiosos: Cipher, vilã de Charlize Theron, vai protagonizar spin-off feminino?
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Vilã de Velozes & Furiosos 9 pode ganhar filme derivado da franquia de Vin Diesel

    A franquia Velozes & Furiosos vai ganhar um spin-off feminino, mas de uma forma diferente que imaginávamos. Michelle RodriguezJordana Brewster revelaram ao AdoroCinema detalhes sobre o filme que trará as personagens femininas da franquia em ação, como você confere no vídeo acima. No entanto, parece que não serão Letty ou Mia Toretto que estarão à frente do projeto. Vin Diesel deu a entender que Cipher, vilã interpretada por Charlize Theron em Velozes & Furiosos 8Velozes & Furiosos 9, vai ganhar seu próprio spin-off da saga de Dom Toretto. Vem entender melhor essa história!

    Cipher vai ganhar um spin-off em Velozes & Furiosos?

    Universal Pictures

    Charlize Theron interpretou a primeira vilã mulher da franquia Velozes & Furiosos nos dois últimos filmes. Em breve, a atriz pode reprisar o papel de Cipher em um spin-off independente. O intérprete de Dom Toretto, Vin Diesel, disse à Variety que já tem uma equipe de roteiristas trabalhando no filme.

    Cipher apareceu pela primeira vez em Velozes & Furiosos 8, em 2017, como a vilã experiente em tecnologia que foge bem a tempo no final do filme. Ela então causou mais caos em Velozes & Furiosos 9, roubando a cena e fazendo diversas referências à cultura pop.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 6 vilões da franquia que viraram heróis

    O destino da personagem inclusive fica em aberto, sugerindo que Cipher fosse a principal antagonista de Velozes & Furiosos 10, que será dividido em duas partes e marcará a última parcela de uma trilogia que começou no oitavo filme. No entanto, com o anúncio do spin-off, a trama do final da saga de Dom Toretto segue desconhecida para o público — mas Vin Diesel já sabe como tudo vai terminar.

    Universal Pictures

    Elenco de Velozes & Furiosos apoia spin-off feminino

    Recentemente, os membros do elenco de Velozes & Furiosos 9, Jordana BrewsterLudacris e Tyrese Gibson, comentaram que estão prontos para as personagens femininas da franquia ganharem um filme só delas.

    "As meninas precisam de um spin off", declarou Ludacris, intérprete de Tej, ao SiriusXM. "Elas que precisam de um spin off. Todas as mulheres duronas e arrebatadoras que estão neste filme, são elas que merecem." Tyrese Gibson, que vive Roman, respondeu com um firme: "Eu concordo".

    Já Jordana Brewster afirmou: "Isso seria incrível. Além disso, pense em todas as pessoas que poderíamos trazer de volta, certo? Poderíamos trazer Eva Mendes, com quem seria incrível trabalhar", disse ela. "Há Helen Mirren, Charlize Theron, a impressionante Nathalie Emmanuel, eu e Michelle [Rodriguez]", falou a intérprete de Mia Toretto. "Não posso falar sobre as discussões, mas acho que seria incrível. Então, dedos cruzados."

    Ao longo de 20 anos, várias mulheres foram destaque na franquia, incluindo Brewster, Rodriguez, Helen Mirren, Eva Mendes, Charlize Theron, Nathalie Emmanuel, Nathalie Kelley, Gal GadotRonda Rousey e outras. Já pensou se muitas delas pudessem voltar a aparecer na saga?

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 10 atores que você esqueceu que estavam na franquia

    Em uma coletiva de imprensa anterior, que teve a presença do AdoroCinema, Rodriguez afirmou: 

    "Quando eu assisti à Velozes & Furiosos 9 [...] senti como se todas as mulheres da franquia estivessem recebendo quantidade igual de amor", comentou Michelle, revelando o cuidado das roteiristas em empoderar as mulheres da franquia, ao mesmo tempo em que retiram conotações machistas.

    "Ver Nathalie Emmanuel [Ramsey] fazendo algo diferente de digitar em um computador e fazer coisas tecnológicas. Ver essa nova personagem maravilhosa que é uma arma ambulante Anna Sawai", apontou Rodriguez sobre a nova adição do elenco, cuja personagem ainda não foi divulgada. "Jordana Brewster [Mia Toretto] retorna para sujar as mãos de novo... E todas as sequências de ação de luta, eu fiquei super feliz", concluiu.

    Com música exclusiva de Anitta na trilha sonoraVelozes & Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia a nossa crítica.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top