Minha conta
    Velozes & Furiosos: Todos os spin-offs que Vin Diesel quer fazer (e quais realmente devem acontecer)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    A saga de Dom Toretto vai acabar em Velozes & Furiosos 11, mas a franquia está longe de chegar ao fim. Quais spin-offs vão acontecer? Cipher vai ganhar um filme só seu?

    Velozes & Furiosos é uma franquia que está em constante expansão, com a fama de ter cenas no mínimo improváveis, ser interminável. Quantas vezes você não ouviu "Velozes & Furiosos só falta ir para o espaço!" (e não é que eles foram mesmo?!) ou "Nunca vai acabar, em Velozes & Furiosos 25 eles encontram dinossauros!". Pois bem. A saga de Dom Toretto (Vin Diesel) vai acabar em Velozes & Furiosos 11, mas isso não quer dizer que seja o fim para os demais personagens.

    Velozes & Furiosos 9: Conheça as vozes dubladas de Dom Toretto, Letty Ortiz e outros personagens da franquia

    Depois de Hobbs & Shaw, estrelado por The Rock e Jason Statham, e da série animada Espiões no Asfalto, a franquia Fast and Furious vai ganhar outros spin-offs. Se depender de Vin Diesel, serão inúmeros e eternos, toda semana ele revela um diferente. Por isso, separamos todos os spin-offs que o ator quer fazer — e quais deles provavelmente vão acontecer.

    É certo: Spin-off feminino de Velozes & Furiosos

    Universal Pictures

    Michelle Rodriguez cantou a bola há alguns anos: as mulheres de Velozes & Furiosos precisavam ganhar mais espaço e empoderamento na franquia, ou ela sairia fora. E parece que a chamada deu certo! Em Velozes & Furiosos 9, as personagens femininas dominaram a cena e, em breve, devem ganhar um spin-off para chamar de seu. Rodriguez e Jordana Brewster — que interpretam Letty e Mia, respectivamente — praticamente confirmaram em entrevista ao AdoroCinema que a saga vai ter um longa feminino.

    Velozes & Furiosos: Após vitória do Brasil no skate, conheça personagem skatista da franquia de Vin Diesel

    Deve acontecer: spin-off de Cipher (Charlize Theron)

    Universal Pictures

    Falando em spin-off feminino, Vin Diesel comentou, em entrevista recente à Variety, que os roteiristas da franquia estão trabalhando em um filme spin-off focado em Cipher, vilã interpretada por Charlize Theron, que marcou presença em Velozes 8 e 9. A expectiva era que a personagem fosse a principal antagonista de Velozes & Furiosos 10, que será dividido em duas partes e marcará a última parcela de uma trilogia que começou no oitavo filme. Será que trata-se do mesmo spin-off feminino e veremos as protagonistas da franquia se unindo para enfrentar Cipher? Aguardemos.

    É furada: Velozes & Furiosos Musical

    Universal Pictures

    We are all in this together...!

    Já sabemos que Vin Diesel sonha alto! Depois de contratar Helen Mirren para atuar (e agora dirigir!) na franquia, ele quer outro ator oscarizado em Velozes & Furiosos: Michael Caine, interpretando o marido de Queenie (Mirren). Mas isso não é o desejo mais profundo dele. O intérprete de Dom Toretto quer fazer um musical de Velozes & Furiosos! Já pensou corridas e danças no melhor estilo High School Musical?! Se até King Kong e Karatê Kid viraram musical da Broadway, quem pode dizer que Fast and Furious não pode?

    "Parem de fazer Velozes & Furiosos": Consultor dos primeiros filmes da franquia protesta contra saga de Vin Diesel

    Vai rolar: Hobbs & Shaw 2

    Universal Pictures

    Os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham começaram como antagonistas na franquia Velozes & Furiosos mas logo se tornaram mocinhos. A popularidade dos atores gerou, inclusive, o spin-off Hobbs & Shaw, que deve, sim, ganhar uma continuação. Em entrevista ao Comicbook.com, a produtora do filme, Hiram Garcia, confirmou que uma sequência está sendo desenvolvida para continuar além da saga original. No entanto, diante da treta entre The Rock e Vin Diesel, o intérprete de Hobbs revelou que não pretende mais voltar à franquia — esperamos que ele esteja falando da saga de Dom Toretto e não de Hobbs & Shaw 2! De qualquer forma, Jason Statham está praticamente confirmado em mais filmes, especialmente depois da cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 9.

    Improvável mas pode acontecer: Passado de Dom e Jakob

    Universal Pictures

    Todo super-herói precisa de uma história de origem, e Dom Toretto não é exceção — e Vin Diesel quer aproveitar a chance. Velozes & Furiosos 9 mostrou o passado do personagem, com versões jovens de Dom, Jakob, Mia e Letty, mas ainda faltou mostrar detalhes da juventude deles. Já imaginou um prequel sobre a infância de Dom, Mia e Jakob em Los Angeles; o tempo de Toretto na prisão; como ele conheceu Letty; qual sua conexão com Leysa (Cardi B), e como a personagem de Michelle Rodriguez conseguiu aquela cicatriz no quadril. Seria também uma forma da franquia se reconectar ainda mais com suas raízes de corrida de rua.

    Qual desses spin-offs você gostaria de ver nas telonas? Conte para a gente nos comentários. Velozes & Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top