Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Gal Gadot aparece no novo filme da franquia?

    Gisele, personagem da eterna Mulher-Maravilha, era namorada de Han, que retorna em F9. Será que ela voltou também?

    Velozes & Furiosos 9 mostrou, logo nos seus primeiros trailers, o retorno de muitos personagens queridos da franquia, como Han Sue (Sung Kang), Mia Toretto (Jordana Brewster) e Magdalene Shaw (Helen Mirren). No entanto, a produção de Vin Diesel guardou algumas cartas na manga e algumas participações especiais de luxo, como as surpresas da cena pós-créditos. Mas será que entre essas aparições está Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha? Confira abaixo! Aproveite também para ler nossa crítica.

    Velozes & Furiosos 9: Personagem de Paul Walker voltou, afinal?

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Velozes & Furiosos 9. 

    Se NÃO quer saber do que se trata, PARE de ler agora! Do contrário, venha com a gente!

    Universal Pictures

    Gal Gadot aparece em Velozes & Furiosos 9?

    Han e Gisele são um dos melhores casais da franquia Velozes & Furiosos e ela, uma das personagens femininas mais marcantes. Consideramos que Sung Kang retornou no nono capítulo da franquia, os fãs ficaram em dúvida se Gal Gadot também faria uma participação especial.

    A resposta curta é: sim, Gal Gadot aparece em Velozes & Furiosos 9. Diante do retorno de Han — que explicamos aqui como e por que acontece — são mostradas cenas de flashback do personagem refletindo sobre sua vida. Parecem mesclas de imagens de arquivo de filmes anteriores com novas gravações. Entre as cenas, vemos Gisele conversando com Han sobre irem para Tóquio. No entanto, seus planos não deram certo e Gisele se sacrificou em Velozes & Furiosos 6 para salvar Han, que então foi para Tóquio sozinho, nos eventos vistos em Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio.

    Universal Pictures

    Durante a explicação de Han sobre como ele sobreviveu, é revelado que Gisele e o Sr. Nobody (Kurt Russell) estavam juntos na CIA antes da moça partir e provavelmente começar a trabalhar para Arturo Braga (John Ortiz). É por causa dessa conexão que o Sr. Nobody escolheu Han para proteger Elle (Anna Sawai) e o Projeto Áries.

    Velozes & Furiosos 9: Em qual cena toca a música de Anitta, "Furiosa"?

    Não está claro se Gadot voltou ao set de Velozes & Furiosos 9 para gravar novas cenas ou se foram somente reutilizadas participações de filmes anteriores. Vale lembrar que a atriz está com a agenda cheia, tendo recentemente participado de Liga da Justiça - Snyder Cut e, em breve, poderá ser vista em Alerta VermelhoMorte no Nilo e Cleópatra.

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos 9 segue Dom e Letty (Michelle Rodriguez) em uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas a chegada do irmão desaparecido de Dom: Jakob (John Cena) atrapalha os planos. Ele tem uma rixa com Toretto, apesar de nunca ter sido mencionado na franquia. Assassino treinado e um excelente motorista, o novo Toretto está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron). Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente.

    Velozes & Furiosos 9: O que acontece no final do filme?

    O longa está em cartaz nos cinemas, confira tudo o que você precisa saber para assistir.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top