Minha conta
    Velozes & Furiosos 20 anos: Melhores casais da franquia de Vin Diesel

    Antes de Velozes & Furiosos 9, confira nosso ranking de melhores duplas românticas da saga de Dom Toretto.

    franquia Velozes & Furiosos pode ser descrita de várias formas: filmes de ação com corridas de carro, saga de Dom Toretto (Vin Diesel), incríveis sequências de perseguição, cenas insanas e improváveis, atores muito belos, e por aí vai. Mas série de filmes românticos não é uma dessas características. No máximo podemos dizer que é repleto de bromances entre os personagens masculinos...

    No entanto, chegando a Velozes & Furiosos 9, em seus 20 anos, a franquia já teve alguns relacionamentos. Inclusive, a relação entre Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) deu início a muitos eventos que aconteceram até agora. Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista com os melhores casais de Velozes & Furiosos, rankeados em ordem crescente de preferência.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 10 atores que você esqueceu que estavam na franquia

    Brian e Mia

    Universal Pictures

    No primeiro Velozes & Furiosos, Brian se apaixona por Mia, no momento em que a vê. Embora conhecê-la seja definitivamente útil para sua missão como policial, sua relação parece genuína e certamente contribuiu para o bromance entre Dom e Brian. Sempre presentes no tradicional "churrascão" no final dos filmes, Mia e Brian parecem perfeitos um para o outro, e por isso merecem o primeiro lugar nesta lista. Sem contar que, quando Mia pede a Brian para parar com suas atividades criminosas para manter sua família segura, ele concorda. O cara pode amar a emoção e o perigo, mas ele ama Mia e sua família muito mais. Vale lembrar que, apesar de Paul Walker ter morrido tragicamente durante as filmagens de Velozes & Furiosos 7, seu personagem segue vivo na franquia — e pode aparecer em Velozes & Furiosos 9.

    Han e Gisele

    Universal Pictures

    O romance entre Han (Sung Kang) e Gisele (Gal Gadot) é inesperado, mas acaba sendo a história de amor mais doce, porém mais trágica da franquia. Eles tem muito em comum. Por exemplo, ambos se envolverão em atividades ilegais, desde que ninguém se machuque. Ambos são muito leais e dariam suas vidas um pelo outro ou por sua "família". No final, é esse amor que Gisele sente por Han que a leva a sacrificar sua vida pela dele. Quando Han morre um pouco depois, uma das únicas coisas que ele carrega é a foto de Gisele. Foi amor verdadeiro até o fim. Han vai retornar em Velozes & Furiosos 9 e adoraríamos ver Gisele novamente na franquia um dia.

    Dom e Letty

    Universal Pictures

    Dom e Letty (Michelle Rodriguez) já estão juntos no início do primeiro filme, então não os vemos se apaixonando. Mas sua relação é sólida e Vin Diesel considera uma das maiores histórias de amor dos cinemas. Para nós, só perde para Brian e Mia e Han e Gisele. Eles discutem, lutam, mas nada vai separá-los. Pelo menos nada até que Letty aparentemente morra em um acidente de carro. Quando ela reaparece, com amnésia, Toretto faz questão de fazê-la lembrar dele. Ele não a pressiona, mas também não desiste e, eventualmente, embora ela não consiga se lembrar de tudo, eles voltam um para o outro.

    Ramsey e Tej (ou Roman)

    Tej (Ludacris) tinha uma namorada fofa e fofa quando apareceu pela primeira vez em + Velozes + Furiosos, o relacionamento pareceu terminar antes de ele voltar em Velozes 5. Já Roman gostava de flertar com várias mulheres, mas nem sempre é correspondido. As coisas mudam para os dois quando a equipe resgata Ramsey, uma das personagens femininas mais fortes da franquia. Sua coragem e inteligência atraem os dois. A princípio, ela se liga a Tej por causa do interesse comum em tecnologia, mas também fica lisonjeada com a atenção de Roman. No entanto, Ramsey também não quer joguinhos. Ela diz a eles que não sairá com nenhum até que um deles descubra seu sobrenome.

    Dom e Elena

    Universal Pictures

    Se Letty não tivesse retornado dos mortos, as pessoas não teriam problemas em Dom ficar com Elena. Ela não era uma personagem tão empolgante quanto Letty, mas era boa para Toretto. Embora eles tenham vindo de lugares muito diferentes — ele é um criminoso, ela é uma policial — eles têm muito em comum. Ambos acreditam em família, honestidade e lealdade.

    No entanto, Letty voltou. Elena sabia que ele se sentiria culpado por voltar para Letty, então ela tirou a decisão de suas mãos, mesmo estando grávida de seu filho. Mais tarde, quando ela e seu filho são sequestrados, ele trai a todos para salvá-los. Elena é morta como um aviso para Dom, e ele fica com o coração partido. Ele e Letty decidem criar seu filho juntos.

    Sean e Neela

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio traz o fofo, corajoso e deslocado Sean. São essas qualidades que chamam a atenção de Neela. Só que ela já tem um relacionamento conturbado com DK, rival de Sean. Eles são muito diferentes, e Sean a trata com nada além de respeito. Além disso, o rapaz aprende a ser um ótimo motorista e prova ser um amigo leal. Os dois se apaixonarem é inevitável. Será que Velozes 9, que terá o retorno dele, vai citar Neela?

    Velozes & Furiosos: Furiosa, See You Again e outras músicas marcantes da franquia

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos 9 segue Dominic Toretto e Letty (Michelle Rodriguez) aproveitando sua vida pacata ao lado de seu filho Brian. Só que a calmaria acaba quando eles são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para se defender, Toretto precisa reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto. A trama do filme de Justin Lin ainda traz outras perguntas que não querem calar...

    O filme está previsto para chegar ao Brasil no dia 24 de junho. Veja onde assistir aos demais filmes da saga de Vin Diesel.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top