Minha conta
    Velozes & Furiosos: Relembre as principais personagens femininas da franquia de filmes de Vin Diesel

    Michelle Rodriguez, Gal Gadot, Charlize Theron e outras; Velozes & Furiosos, certamente, está bem representado quando o assunto são personagens mulheres.

    Que Velozes & Furiosos é uma franquia de filmes democrática, todos nós sabemos. Afinal, nela você pode ver explosões, rachas, roubos, romances, super ímãs e, ultimamente, até cenas no espaço. Um prato cheio para fãs de filmes de ação.

    Com o lançamento do último trailerVelozes e Furiosos 9, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de julho, empolgou os fãs da franquia de Dominic Toretto (Vin Diesel), criando grande expectativa para a estreia e colocando alguns pontos de interrogação na cabeça das pessoas, como: “por que Han aparece neste trailer se ele estava morto?

    Foi pensando no extenso histórico destes filmes que o AdoroCinema preparou uma retrospectiva das principais personagens femininas existentes neste universo, para você começar a relembrar enquanto o novo filme ainda não fez sua estreia. Confira abaixo nossa lista:

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para interpretar irmão de Toretto (Entrevista)

    LETTY ORTIZ (MICHELLE RODRIGUEZ)

    Grande piloto, lutadora e interpretada pela durona Michelle Rodriguez, Letty é esposa de Dom e uma das principais personagens da franquia, representando um dos pilares da saga. “Renascida” após ser morta em um dos filmes e perder a memória, conhece Toretto desde a infância, mantendo com ele um longo relacionamento.

    MIA TORETTO (JORDANA BREWSTER)

    Apesar de também saber dirigir, Mia não costuma se envolver em rachas. Esposa de Brian (Paul Walker) e mãe de dois filhos, a personagem, como Letty, faz parte da franquia desde o início, representando um lado menos briguento das mulheres deste universo. A Toretto caçula é amiga de infância de Letty e sempre desaprovou o lado criminoso do irmão. É interpretada pela atriz Jordana Brewster.

    CIPHER (CHARLIZE THERON)

    Uma das vilãs desta saga, Ciper (Charlize Theron) é introduzida em Velozes & Furiosos 8, sendo considerada uma das personagens mais badasses da franquia. Inteligente, manipuladora, gênia da tecnologia e com um passado misterioso, Cipher é vista por muitos como a grande vilã, conseguindo, por diversas vezes, enganar Dom e sua família.

    Velozes & Furiosos 9 é prelúdio de Desafio em Tóquio 2?

    RAMSEY (NATHALIE EMMANUEL)

    Interpretada por Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Ramsey é uma nerd especialista em computadores que desenvolveu o “Olho de Deus”, um importante software capaz de hackear qualquer tecnologia que faça uso de câmeras. Com sua estreia em Velozes e Furiosos 7, logo se tornou uma importante aquisição para o grupo de protagonistas.

    GISELE YASHAR (GAL GADOT)

    Inicialmente introduzida como vilã, acabou entrando para a família de Toretto após ser salva pelo mesmo. Gisele (Gal Gadot) fazia parte de um cartel mexicano, trabalhando para Arturo Braga (John Ortiz). Namorada de Han (Sung Kang), acabou morrendo em Velozes & Furiosos 6, após se sacrificar para salvar seu amado. Ex-agente do serviço secreto israelense, é especialista em armas e interrogatórios.

    ELENA NEVES (ELSA PATAKY)

    Brasileira, policial e agente do Serviço de Segurança Diplomática, Elena (Elsa Pataky) foi recrutada pelo agente Hobbs (Dwayne Johnson) em sua tentativa de prender Toretto e Brian. Vive um romance rápido com Dom, terminando a relação quando Letty retorna dos mortos. Mais tarde, é sequestrada por Cipher a fim de forçar Toretto a trabalhar com ela. Juntou-se à polícia do Rio de Janeiro na tentativa de fazer justiça após a morte de seu ex-marido, também policial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top