Minha conta
    Os 21 melhores filmes de ação do século XXI

    Carga Explosiva - O Legado acaba de chegar aos cinemas com mais tiros e explosões. Hora de pensar: quais foram os melhores filmes de ação desde 2001?

    Carga Explosiva - O Legado chegou aos cinemas, trazendo toda a combinação que se espera de um filme de ação: perseguições implacáveis, tiros, explosões, lutas incríveis e um pouco de sedução.

    Mas todo filme de ação é igual? Não, senhor. O AdoroCinema decidiu quebrar a cabeça e fazer uma lista com os 21 melhores títulos de ação do século XXI (deu um trabalhão escolher só 21!), tentando eliminar aqueles que pertencem mais claramente a outro gênero, como a comédia e a ficção científica. Mas sempre tem uma mistura de gêneros, claro...

    Gostou da lista? Esquecemos algum grande filme? Qual é o seu preferido?

    21º V de Vingança (2006)

    Um governo tirânico, um submundo cheio de imagens sombrias, Natalie Portman em boa forma e uma ideia da cabeça dos criativos irmãos Lana e Andy Wachowski. Como o primeiro Matrix ainda é do século anterior e os dois outros decepcionaram um pouco, a melhor criação dos Wachowski desde os anos 2000 sem dúvida foi V de Vingança - além da série Sense8, claro. O suspense eficaz e a história de ação marcante garantem um lugar nesta lista.

    Assista ao trailer.

    V de Vingança
    V de Vingança
    Data de lançamento 7 de abril de 2006 | 2h 10min
    Criador(es): James McTeigue
    Com Natalie Portman, Hugo Weaving, Stephen Rea
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    20º Sr. e Sra. Smith (2005)

    O início de Brangelina! O filme pode ter os seus momentos forçados - e qual filme de ação não tem? - mas garante boas doses de humor, ação e romance, extraindo o melhor de Angelina Jolie e Brad Pitt. Quem se lembra daquela engraçadíssima cena do elevador? Sr. e Sra. Smith é uma pipoca de qualidade, daquela que se passar na TV pela décima vez, a gente vê de novo sem problemas.

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top