Minha conta
    Velozes & Furiosos: Furiosa, See You Again e outras músicas marcantes da franquia

    Anitta vai fazer parte de Velozes & Furiosos 9 e resolvemos relembrar outras canções icônicas da saga de Dom Toretto (Vin Diesel).

    franquia Velozes & Furiosos sempre foi marcada por músicas icônicas que grudam como chiclete na cabeça. Veja o caso de "See You Again", por exemplo, feita em homenagem a Paul Walker e repetida não só nas rádios mas cantada por Vin Diesel em diversos momentos. O próximo filme da saga de Dom Toretto (Vin Diesel), Velozes & Furiosos 9, promete mais um sucesso musical: "Furiosa", canção da brasileira Anitta. O single deve embalar as cenas das personagens femininas da franquia.

    Confira abaixo estas e outras músicas marcantes de Velozes & Furiosos:

    Velozes & Furiosos 9: "Furiosa"

    Após gravar cenas no Brasil, a franquia de ação vai ter a brasileira Anitta na trilha sonora de Velozes & Furiosos 9 e apostar mais no protagonismo femininoA cantora anunciou recentemente que faria parte do filme e logo depois surgiu um vídeo com cenas das personagens de Michelle RodriguezJordana BrewsterNathalie EmmanuelCharlize TheronHelen MirrenAnna Sawai e Cardi B ao som de "Furiosa". Escute abaixo. Vale lembrar que um spin-off feminino de Velozes & Furiosos já foi anunciado.

    Velozes & Furiosos 7: "See You Again"

    Velozes & Furiosos 7 foi marcado pela trágica morte de Paul Walker em 2015 durante as filmagens, com o restante da saga sendo dedicada a ele. O oitavo filme, por exemplo, tem diversos tributos escondidos para o ator; enquanto o sétimo longa-metragem traz uma canção especialmente para Paul Walker e seu personagem Brian O'Conner e faz uma despedida justa ao amado ator. Trata-se de "See You Again" ("Verei você de novo", na tradução), de Wiz Khalifa e Charlie Puth, indicados ao Grammy. Ouça:

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 10 atores que você esqueceu que estavam na franquia

    Desafio em Tóquio: "Tokyo Drift"

    Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio inovou muitas coisas em relação aos demais filmes da franquia. Praticamente independente, ele apresentou novos protagonistas (que vão retornar em Velozes & Furiosos 9), foi ambientado no Japão e teve como clímax o suposto destino trágico de Han (Sung Kang). Além disso, tem uma canção-tema que conquistou um status cult ao longo dos anos: "Tokyo Drift", do grupo de hip-hop japonês Teriyaki Boyz. Seu instrumental é muito característico, a música é impetuosa, relevante até hoje, e marca as icônicas cenas de derrapagem do filme.

    + Velozes + Furiosos: "Act A Fool"

    O rapper e ator Ludacris tem interpretado Tej Parker desde + Velozes + Furiosos, um filme que também apresentou seu sucesso icônico "Act A Fool", que lhe rendeu uma indicação ao Grammy. O single é uma espécie de cápsula do tempo. Seu fluxo evoca a energia vibrante de seus álbuns mais antigos, enquanto o videoclipe que o acompanha oferece nostalgia aos fãs da franquia: afinal, traz um vislumbre de quando o mundo de Velozes & Furiosos se contentava apenas com corridas e hip-hop dos anos 2000, ao invés das cenas insanas e cada vez mais grandiosas.

    Velozes & Furiosos 9: Perguntas que queremos ver respondidas no filme

    Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio "Danza Kuduro"

    Os brasileiros podem associar "Dança Kuduro", de Lucenzo, à abertura da popular novela Avenida Brasil. Porém, outra versão, com Don Omar, foi música-tema de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, ambientado no Brasil, e com Omar no papel de Rico Santos. O artista de reggaeton porto-riquenho já tinha uma história com a série de filmes, desde Desafio em Tóquio, quando ele lançou "Conteo and Bandoleros". Já "Danza Kuduro" é reproduzida no filme em uma montagem perfeita que mostra as atividades de Dom e sua equipe após o roubo do terceiro ato. Dividindo o dinheiro e seguindo caminhos separados, cada um dos membros da tripulação parece ter um final feliz e utópico, tal como a música. Oi oi oi!

    Quando estreia Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos 9 é um dos filmes de ação mais aguardados de 2021 e já está dividindo opiniões entre a imprensa estrangeira. Dirigido por Justin Lin, o longa segue a vida pacata de Dom e Letty (Michelle Rodriguez) ao lado de seu filho Brian. Só que logo recebem ameaças do irmão dele, Jakob (John Cena), que poucos sabiam da existência. Ele é um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai reunir seus amigos novamente, inclusive Han, que todos acreditavam estar morto.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 6 vilões da franquia que viraram heróis

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia no dia 24 de junho no Brasil. Confira onde assistir a todos os outros filmes da franquia Velozes & Furiosos.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top