Minha conta
    Vin Diesel canta (de novo!) música tema de Velozes & Furiosos 7 no People's Choice Awards 2016

    Mais uma homenagem para Paul Walker.

    É fato: Vin Diesel não consegue falar de Velozes & Furiosos sem lembrar da perda de Paul Walker. Afinal, todo mundo sabe da grande amizade entre os dois e que o sétimo filme da franquia foi uma homenagem ao falecido ator.

    Então, quando Velozes & Furiosos 7 ganhou os prêmios de Filme Favorito e Filme de Ação Favorito no People's Choice Awards 2016, ontem, dia 6, Diesel agradeceu aos fãs e à equipe do longa, mas não pode deixar de citar o ex- colega.

    "Todos vocês escolheram esse como seu filme favorito. Então eu começo a lembrar de Dom e Brian. E começo a pensar no Paul [...] Nós não queríamos voltar a filmar logo após a tragédia, era muito difícil. Foi o amor de todos que nos fez chegar até o fim. E agora eu estou aqui, de pé, com vocês me dizendo que este foi o filme favorito do ano”, falou um emocionado Vin Diesel.

    Por fim, ele cantou (de novo!) em homenagem ao amigo. E é claro que a canção escolhida foi "See You Again", dos cantores Wiz Khalifa e Charlie Puth, tema de Velozes & Furiosos 7 - e que fez muita gente chorar nos cinemas. Confira:

    Velozes & Furiosos 8 - que pode ter locações em Cuba! - tem data de estreia prevista para 2017. Enquanto a nova fase da franquia não chega, reveja o clipe de "See You Again".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top