Minha conta
    Velozes & Furiosos 7 é o filme com mais erros de 2015

    Jurassic World e Perdido em Marte ficam logo atrás.

    O clã de Vin Diesel pode ter conquistado muitas coisas ao longo da franquia Velozes & Furiosos, mas isso não quer dizer que eles não tenham cometido muitos erros nesses últimos anos. De acordo com informações do site Movie Mistakes, que analisa os erros dos filmes, Velozes & Furiosos 7 foi o longa-metragem com mais falhas técnicas de 2015.

    O site, que conta com mais de 8 mil produções em seu banco de dados, afirma que o filme que marcou a despedida do falecido ator Paul Walker da franquia conta com 41 erros, inclui erros de continuidade, erros factuais, problemas no áudio e momentos em que equipamentos técnicos que não deveriam aparecer em cena são vistos.

    A cena do hospital, por exemplo, supostamente é ambientada em Londres, mas é possível ler Birmingham, nome de outra cidade inglesa, na fachada do edifício. Durante a cena de perseguição do ônibus, os buracos de bala no carro de Dominic Toretto mudam de lugar a cada corte.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ficou com a medalha de prata. Em determinada cena, o personagem de Chris Pratt conversa com Bryce Dallas Howard, mas nenhum movimento é visto na boca do ator. O longa totaliza 33 erros.

    Alguns dos filmes com o maior número de erros de 2015 são:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top