Em O Exterminador do Futuro: Gênesis, em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Star +
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
O Exterminador do Futuro: Gênesis
Recauchutagem
por Francisco Russo
Na Hollywood dos dias atuais, ter uma franquia em mãos vale ouro! Não importa se a marca está desgastada ou até ultrapassada, a popularidade dos personagens pode ainda render lucrativos prelúdios, filmes derivados e reinícios. No caso de O Exterminador do Futuro, nenhum dos três casos foi aplicado. A fórmula foi a mesma utilizada pela própria Paramount em outra franquia clássica, Jornada nas Estrelas: retornar ao início a partir do conceito de mundos alternativos e, ao mesmo tempo, ser uma continuação do que já foi feito. Complicado? Nem tanto.
Em Star Trek, o diretor J.J. Abrams teve a esperta sacada de colocar Spock (Leonard Nimoy) e o vilão Nero (Eric Bana) cruzando uma fenda temporal e, desta forma, retornar ao passado. Lá, Nero ataca a espaçonave onde está o pai de James Kirk (Chris Pine), matando-o. Este simples fato fez com que toda a cronologia de Jornada nas Estrelas fosse para
spoiler: Gostei muito do filme, principalmente por ter muito do primeiro, tem toques cômicos mesclados com ação;, bem no estilo Arnold, cenas de ação muito bem feitas e deixam claramente um ensejo de uma sequência
B.Boy Jc
2.408 seguidores
575 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 29 de setembro de 2015
Sou muito fã da franquia, esse foi um dos melhores filmes na minha opinião, além de nos trazer reminiscências dos 2 primeiros, trouxe uma história convincente. Ótimos efeitos especiais, cenas de ação bem feitas... Adorei!
Rafael S.
1 seguidor
8 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de julho de 2015
A critica errou ao julgar esse filme fraco. Ele superou minhas expectativa. primeiro que o filme faz muitas homenagens, mas não se limita a isso. Algumas coisas que não foram explicadas serão resolvidas nos proximos, pois o projeto é uma franquia. O filme é divertido, e o Arnold voltou. esse filme é um clássico terminator. aceitem
Anderson D.
22 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de julho de 2015
O melhor dos exterminador do futuro , além de ter muita ação e ser muito engraçado , traz lembranças de todos os outros filmes da serie
A Paramount deu sinal verde para as duas sequências do filme antes mesmo de seu lançamento, pois independentemente de quão bem ou mal fosse o saldo da bilheteria, todos os direitos da franquia Exterminador estão destinadas a retornar para as mãos de James Cameron no ano de 2019.
Exterminador velho
Devido a idade de Arnold Schwarzenegger, foi decidido que, em vez de usarem CGI para fazer Schwarzenegger parecer trinta anos mais jovem, o roteiro deveria destacar que o tecido humano do qual o Exterminador é revestido envelhece como qualquer outro ser vivo, dando-lhe a aparência de mais velho.
Nova franquia
Primeiro filme da nova trilogia do Exterminador.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 44 curiosidades
Orçamento170 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Os efeitos especiais contribuem muito com o filme, assim como a participação de Schwarzenegger (velho, mas não obsoleto), mas a formula repetida e a troca de atores a cada pouco prejudica as sequências!!
Senhor Ivan
A ação lembra bastante a que foi feita no terceiro filme da franquia.Apesar de desnecessário,essa sequência traz um bom elenco e uma boa participação de Schwarzenegger.Alguns pontos pouco explicativo e que deixa a trama difícil de entender.-Especial Arnold Schwarzenegger - 22 de Fevereiro de 2020-Dou nota 6/10
Ronaldo Cesar
O filme tem muita viagem do tempo, essa ideia do exterminador do Arnold Schwarzenegger virar o Papi de Sarah Connor foi muito ridículo, um T-800, uma máquina de matar virar uma babá? Quando assisti no cinema pensei que fosse um reboot 100%, mas não entendo porque o diretor decidiu fazer diversas referencias aos filmes anteriores. Ele podia criar uma nova história do 0. A pior ideia foi ter transformado o John Connor novo vilão, aff!Nota: 4,5
Ronaldo Cesar
O filme tem muita viagem do tempo, quando assisti no cinema pensei que fosse um reboot 100%, mas não entendo porque o diretor decidiu fazer diversas referencias aos filmes anteriores? Eles podiam criar uma nova história do 0. E o pior que ainda tentaram colocar John Connor como vilão, aff!Nota: 6
Diego S.
gente, também acho q ta meio confuso pois parece que o filme segue a saga, mas o título "Genisys" da a pensar que possa ser um novo começo da saga. Estão sendo tiradas conclusões de um trailer de 2 minutos mais a sinopse sendo que o filme pode ter mais de 2 horas e mais conteúdo a mostrar.
Ivan Sousa
Espero que seja bem melhor do que o quarto filme da série.Mudaram o elenco drasticamente ,e um pouco rumo da história.Esse com certeza será bem melhor!!!
Leonardo S.
Certamente não vou ver este filme
Vinicius S.
O terceiro filme não foi uma porcaria seu boca de burro,só não foi tão bom como os primeiros!
Vinicius S.
Imagine o Arnold Schwarzenegger com 67 anos pelado no começo do filme...............que coisa ''linda''
H?lio Bruno
Eu sou fãnzasso dessa Franquia, mas conferindo o trailer, me parece que o filme não deixa uma boa expectativa não ! Acho que é por que não gostei da ideia de o filme mostrar o encontro do envelhecido Ciborg T800 com a versão mais Nova dele mesmo, cujo este foi enviado ao passado para eliminar Sarah Connor, no filme original. É esquisito ver Schwarzenegger se autoatacando, acho que distorceram demais a essência desta ótima franquia de ficção científica!! Não sei, vou esperar pra ver no Cinema- pode ser que a Guerra das Máquinas apimente mais o lado de adrelina e de ação do filme, e que o astro Arnoldão se destaque mais uma vez, já que vi notícias afirmando que ele não terá o mesmo estrelismo dos filmes anteriores. Vamos ver se, assistindo ao filme todo, me surpreenda com o que esse reebot pode nos trazer.
Josileudo R.
sera que dessa vez eles mostram a famosa máquina do tempo ?que nunca foi mostrada !
Iago B.
o Christian bale tava ótimo pra esse papel
Diego R.
Pessoal, aquele que aparece no final do Salvação, não é o Arnold Schwartzenegger, é uso de tecnologia! Reparem que ele está com a fisionomia do primeiro filme.
Gilberto R.
Mais a sarah connor não morreu?
Helio Bruno
Esses Produtores, e os roteiristas desse filme, com essa idéia de Reebot, terão que caprichar muito nas idéias, pra não modificar a essência da Franquia... e mais... gostaria de ter a certeza se o astro Arnold Schwarzenegger irá voltar a interpretar o ciborg T-800 ???!!!
Carlos Eduardo D.
olha eu sei que o ator principal é Christian Bale que interpretou e vai novamente interpretar o herói que lidera os sobreviventes da guerra nuclear contra as máquina e claro Arnold irá participar e agora saiu essa notícia do grandalhão Dwayne Johnson o the Rock fazer um vilão no filme,meio que duvido que seja verdade mas seria legal
Ricardo T.
WOWNem sabia que iria existir!!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade