Minha conta
    Velozes & Furiosos 9 tem cena pós-créditos?

    Com Vin Diesel, John Cena e Michelle Rodriguez, filme estreia na próxima quinta-feira (24) nos cinemas de todo o país.

    Velozes & Furiosos 9 estreia na próxima quinta-feira (24), após uma longa espera. O filme de ação estrelado por Vin DieselJohn CenaMichelle Rodriguez é um dos mais aguardados de 2021. Seguindo a moda do Universo Cinematográfico Marvel e a tradição da própria saga de Dom Toretto, F9 tem uma cena pós-créditos iniciais. Ou seja, nada de levantar da cadeira quando o filme acabar!

    O AdoroCinema já assistiu à empolgante produção e compartilhou sua crítica. Enquanto isso, para quem não consegue segurar a ansiedade, fizemos uma breve descrição da cena pós-crédito.

    Velozes & Furiosos 9: Tudo o que você precisa saber para assistir ao filme

    Se NÃO quer saber do que se trata, PARE de ler agora!

    ALERTA DE SPOILER!

    Universal Pictures

    Continue por sua conta e risco.

    Não vai dizer que não avisamos.

    Qual é a cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 9?

    Após o desfecho de Velozes & Furiosos 9 e o tradicional "churrascão da família", aparecem os créditos, seguindo de uma cena antecipando o futuro — e trazendo um encontro importante.

    Deckard Shaw (Jason Statham) retorna inesperadamente, em sua primeira aparição na franquia depois do spin-off Hobbs & Shaw. Ele é visto praticando com um saco de pancadas. Quando abre o fecho da capa do saco, vemos que lá dentro está um homem, todo machucado, claramente. Shaw tenta tirar informações dele sobre um pen drive que contém um projeto no qual ele vai trabalhar a seguir. Acontece que ele já está em posse do pen drive, que provavelmente sugere o que vai acontecer no próximo filme da saga.

    Depois disso, o vilão virou mocinho Deckard atende a porta e quem está lá na frente? Han (Sung Kang), personagem (supostamente) foi morto no final de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio em um acidente de carro causado pelo próprio Shaw, fato que foi revelado posteriormente. Apesar dos atores nunca terem contracenado juntos na franquia.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Sung Kang e Jason Statham comentaram que gostariam de ver seus personagens tendo um acerto de contas, e parece que conseguiram. 

    "Todo mundo adora Jason [Statham], então por que não, certo? Eu tenho que incluí-lo", respondeu Kang sobre um possível reencontro dos atores nas telas, como Statham desejou. "Ei, se eu posso morrer 10 vezes, ele pode se transformar de um cara mau para um cara bom", comentou Kang, rindo. "Não é grande coisa, mas é uma correção de curso para o público. Nunca menospreze e desrespeite o público. Eles são a razão pela qual os filmes existem, então você não pode simplesmente ignorá-los. É legal e ótimo que um estúdio como a Universal ouça. Essa é uma correção de curso. Essa é a justiça", afirmou.

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para interpretar irmão de Toretto (Entrevista)

    Curiosamente, o personagem de Jason Statham, Deckard Shaw, também foi apresentado em uma cena pós-créditos no final de Velozes & Furiosos 6. Ele retornou em Velozes & Furiosos 7 como o antagonista em busca de vingança pelo o que aconteceu com seu irmão Owen Shaw (Luke Evans) no filme anterior.

    Com algumas perguntas em aberto, Velozes & Furiosos 9 estreia no próximo dia 24 de junho. Enquanto isso, veja onde assistir aos demais filmes da saga de Vin Diesel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top