Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Velozes & Furiosos 9: Depois de Han, vilão dos filmes também quer voltar para a franquia
    Por Víctor Aliaga — 22 de abr. de 2021 às 17:30

    Em entrevista, Jason Statham, declarou que está pronto para Shaw e Han ficarem cara a cara novamente na franquia de Vin Diesel.

    Gente como a gente,o ator  Jason Statham, muito conhecido por estrelar filmes de ação em Hollywood e protagonista do  spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw, está prontíssimo para voltar à franquia principal de Velozes & Furiosos como Dereck Shaw. Ou melhor: ele pediu abertamente para que o tragam de volta. E eu pergunto para vocês: tá errado? 

    Depois do anúncio do retorno de Han em Velozes & Furiosos 9, um precedente foi aberto. Querido pelos fãs, Han (Sung Kang) foi dado como morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006). Aliás, o personagem não é o único a voltar no nono filme da franquia, que também terá Justin Lin na direção -- ele dirigiu quatro filmes anteriores de Velozes & Furiosos

    Velozes & Furiosos 9: Como Han pode estar vivo?

    Faz sentido Shaw de volta à Velozes & Furiosos?
    Portanto, com tanto retorno, nada mais justo do que Jason Statham querer o seu espacinho também! E seria super plausível dentro do roteiro: Shaw foi o responsável pela suposta morte de Han. Ou seja, nada mais justo do que Statham e Kang ficarem cara a cara e tirarem essa história toda a limpo. 

    "É melhor que eles me tragam de volta, porque eu preciso apagar aquele incêndio. Se ele [Han] tem alguma conta a acertar, é comigo", revelou Statham, em entrevista ao Entertainment Weekly. "Estou dentro. Amo o Justin Lin, ele é um ótimo diretor", elogiou.

    Velozes & Furiosos: 5 vilões da franquia que viraram heróis

    "É uma pena que, quando me juntei à franquia, ele foi fazer outra coisa e tudo o que fiz com Justin foi uma pequena participação. Preciso fazer um filme com ele", afirmou o ator. "E eu adoraria ver a equipe de Velozes & Furiosos, com Vin Diesel e todo mundo, são todos ótimas pessoas. Tenho muito carinho por todos", concluiu. 

    Com ou sem volta de Jason Statham no futuro, seguimos no aguardo de Velozes & Furiosos 9, que estreia em 22 de julho nos cinemas brasileiros. Para mais sobre o filme, entenda como ele pode ser um prelúdio de um "Desafio em Tóquio 2"

    10 monstros do cinema que Jason Statham poderia enfrentar

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top