Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Depois de Han, vilão dos filmes também quer voltar para a franquia

    Em entrevista, Jason Statham, declarou que está pronto para Shaw e Han ficarem cara a cara novamente na franquia de Vin Diesel.

    Gente como a gente, o ator Jason Statham, muito conhecido por estrelar filmes de ação em Hollywood e protagonista do  spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw, está prontíssimo para voltar à franquia principal de Velozes & Furiosos como Dereck Shaw. Ou melhor: ele pediu abertamente para que o tragam de volta. E eu pergunto para vocês: tá errado? 

    Depois do anúncio do retorno de Han em Velozes & Furiosos 9, um precedente foi aberto. Querido pelos fãs, Han (Sung Kang) foi dado como morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006). Aliás, o personagem não é o único a voltar no nono filme da franquia, que também terá Justin Lin na direção -- ele dirigiu quatro filmes anteriores de Velozes & Furiosos

    Velozes & Furiosos 9: Como Han pode estar vivo?

    Faz sentido Shaw de volta à Velozes & Furiosos?

    Portanto, com tanto retorno, nada mais justo do que Jason Statham querer o seu espacinho também! E seria super plausível dentro do roteiro: Shaw foi o responsável pela suposta morte de Han. Ou seja, nada mais justo do que Statham e Kang ficarem cara a cara e tirarem essa história toda a limpo. 

    "É melhor que eles me tragam de volta, porque eu preciso apagar aquele incêndio. Se ele [Han] tem alguma conta a acertar, é comigo", revelou Statham, em entrevista ao Entertainment Weekly. "Estou dentro. Amo o Justin Lin, ele é um ótimo diretor", elogiou.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 6 vilões da franquia que viraram heróis

    "É uma pena que, quando me juntei à franquia, ele foi fazer outra coisa e tudo o que fiz com Justin foi uma pequena participação. Preciso fazer um filme com ele", afirmou o ator. "E eu adoraria ver a equipe de Velozes & Furiosos, com Vin Diesel e todo mundo, são todos ótimas pessoas. Tenho muito carinho por todos", concluiu. 

    Com ou sem volta de Jason Statham no futuro, seguimos no aguardo de Velozes & Furiosos 9, que estreia em 24 de junho nos cinemas brasileiros. Para mais sobre o filme, entenda como ele pode ser um prelúdio de um "Desafio em Tóquio 2"

    10 monstros do cinema que Jason Statham poderia enfrentar
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top