Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Ator quer acerto de contas entre Han e Shaw em filme da franquia

    Sung Kang celebrou diversidade na saga de Vin Diesel e prometeu justiça para Han.

    Velozes & Furiosos 9 terá o retorno de Han (Sung Kang), muito por causa do apelo do público. O personagem (supostamente) foi morto no final de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio em um acidente de carro causado por Deckard Shaw (Jason Statham). Como o vilão virou mocinho, ganhando até seu próprio spin-off ao lado de Hobbs (Dwayne Johnson), os fãs de Han acreditaram que a saga estava traindo o personagem e levantaram nas redes sociais a hashtag #JusticeForHan (#JustiçaParaHan, na tradução).

    E parece que o próximo filme da franquia de Vin Diesel será responsável por esta justiça. "Teremos explicações em Velozes & Furiosos 9", disse Sung Kang à revista People sobre Han ter sobrevivido ao acidente.

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para interpretar irmão de Toretto (Entrevista)

    "Todo mundo adora Jason [Statham], então por que não, certo? Eu tenho que incluí-lo", respondeu o ator sobre Statham ter dito que os dois personagens têm contas a acertar em tela. "Ei, se eu posso morrer 10 vezes, ele pode se transformar de um cara mau para um cara bom", comentou Kang, rindo. "Não é grande coisa, mas é uma correção de curso para o público. Nunca menospreze e desrespeite o público. Eles são a razão pela qual os filmes existem, então você não pode simplesmente ignorá-los. É legal e ótimo que um estúdio como a Universal ouça. Essa é uma correção de curso. Essa é a justiça", afirmou.

    "Se [Han] pode morrer 10 vezes, [Shaw] pode se transformar de um cara mau para um cara bom"

    Por que trazer Han de volta em Velozes & Furiosos 9?

    Universal Pictures

    Sung Kang explicou à publicação como surgiu a ideia de trazer Han de volta em Velozes & Furiosos 9, e celebrou poder contribuir com a representatividade asiática na franquia.

    "Estávamos no 15º aniversário do Better Luck Tomorrow, e alguém mencionou este #JusticeForHan. E Justin não estava ciente disso, porque eu não acho que ele tinha visto Velozes 7 ou 8, então ele não entendeu do que se tratava. Estávamos sempre falando sobre isso, sobre onde Han poderia continuar naquele universo. Nós também aceitamos apenas deixar Han dormir. Foi uma saída maravilhosa. Ele morreu várias vezes, vamos. Chega, certo? Mas eu acho que do jeito que as estrelas estavam alinhadas, os fãs sentiram que havia algum tipo de fechamento que não foi dado a eles e houve essa injustiça. É tudo diversão e jogos, mas também faz parte do romance de Hollywood estar apaixonado por um filme, uma franquia ou personagens de um filme. Quando Justin teve a oportunidade de começar a dirigir Velozes & Furiosos 9, ele disse, 'Ei, de alguma forma temos que trazer Han de volta'.

    Velozes & Furiosos 9: Gal Gadot e outros atores que queremos de volta na franquia

    Então ele descobriu e me ligou. Não foi como esta surpresa, foi mais como, 'Ei, nós temos a oportunidade de ir jogar novamente e ver nossos velhos amigos'. Agora há um propósito por trás disso, porque você não está fazendo isso apenas para você, há toda uma base de fãs que legitimou seu trabalho ao longo dos anos. Então, como é maravilhoso ter um propósito, dizer que você está lutando por justiça e por uma crença por esse personagem asiático. É incrivel".

    Você sabia que Han não é um personagem de Velozes & Furiosos?

    Você sabia que Han não foi apresentado pela primeira vez na franquia Velozes & Furiosos? O personagem surgiu em em Better Luck Tomorrow, filme de estreia do diretor Justin Lin em 2002 (assista o trailer abaixo).

    O cineasta resolveu trazer o personagem de Sung Kang de volta em Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, em 2006, momento em que Han se tornou amado pelo público. Ele também fez uma aparição no curta Los Bandoleros, dirigido por Vin Diesel, onde desenvolveu uma irmandade com Dom Toretto. Então, retornou para Velozes & Furiosos 4Velozes & Furiosos 5 -Operação Rio e Velozes & Furiosos 6, ambientados antes de Tokyo Drift (no original). Sua morte, que ocorreu nos eventos de Desafio em Tóquio, foi mostrada nas telas cerca de 10 vezes, segundo o ator.

    Mas como ele voltará? Esta é uma das muitas perguntas que serão respondidas em Velozes & Furiosos 9, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de junho. Enquanto isso, veja onde assistir aos demais filmes da saga de Vin Diesel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top