Minha conta
    Coronavírus: Velozes e Furiosos 9 é adiado pra 2021, veja outros filmes que perderam data de estreia

    Epidemia tem causado cancelamentos no mundo todo.

    O surto de Coronavírus que tem assolado o mundo todo fez novas vítimas na indústria cinematográfica, com diversos filmes sendo adiados, tendo lançamentos cancelados por hora, e produções interrompidas.

    Velozes & Furiosos 9, que chegaria aos cinemas em maio de 2020, foi adiado para 2021. Vin Diesel fez o anúncio nas mídias sociais. "Sentimos todo o amor e a expectativa que vocês têm pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao longa-metragem em maio", escreveu ele. "Embora saibamos que há decepção por ter que esperar um pouco mais, essa mudança é feita com a segurança de todos como nossa principal consideração", acrescentou Diesel. Anteriormente, durante uma entrevista, Diesel revelou que não tinha planos para adiar Bloodshot e Velozes & Furiosos 9.

    Além de Fast 9 (no original), vários lançamentos de alto perfil mudaram sua data de lançamento à medida que a taxa de infecção aumentou, entre eles, 007 - Sem Tempo para Morrer e Um Lugar Silencioso 2. A Paramount ainda adiou o lançamento de outras produções: Blue Story, previamente agendado ter uma estreia limitada em 20 de março nos Estados Unidos; e The Lovebirds, estrelado por Issa Rae e Kumail Nanjiani, estava programado para chegar aos cinemas em 3 de abril. Nenhum deles ganhou uma nova previsão de lançamento.

    Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)

    Os cinemas permanecem abertos nos Estados Unidos, há uma expectativa crescente de que alguns locais possam parar suas atividades em áreas onde os casos de COVID-19 estão aumentando ou onde os negócios desaceleraram. Já na China, 70 mil cinemas, enquanto toda nação da Itália está confinada e há um amplo fechamento de cinemas na Coréia do Sul e na França.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Coronavírus: 007 - Sem Tempo Para Morrer e Trolls 2 mudam de data de lançamento no Brasil
    • Pedro Coelho 2: Lançamento do filme é adiado por causa do coronavírus
    • Tom Hanks e Rita Wilson estão com coronavírus
    • Riverdale: Produção da 4ª temporada é suspensa por conta do coronavírus
    Comentários
    Back to Top