Minha conta
    Velozes & Furiosos: The Rock responde Vin Diesel e revela que não pretende voltar mais para franquia
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator respondeu uma declaração recente de Vin Diesel sobre a relação conturbada entre eles.

    Parece que essa briga entre os atores de Velozes & Furiosos nunca vai chegar ao fim!  No mais recente capítulo dessa história, você deve lembrar que Vin Diesel contou durante entrevista à revista Men’s Health,  que o personagem de Dwayne Johnson deu trabalho à produção do filme e ainda usou o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores do longa. Agora, The Rock resolveu comentar a declaração do intérprete de Dominic Toretto e chegou a afirmar que não pretende mais voltar a atuar em um filme principal da franquia tão cedo. 

    Velozes & Furiosos: Sabia que o papel de Dwayne Johnson foi escrito para Tommy Lee Jones?

    Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter ao lado da co-estrela de Jungle Cruise, Emily Blunt, o ator primeiramente riu da fala de Diesel e logo em seguida, afirmou: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim", afirmou o ator. 

    Para quem não lembra, os primeiros rumores de desentendimentos entre os dois surgiram em 2016, na época das gravações de Velozes & Furiosos 8. Isso porque Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme. O ator não deu nome aos bois, mas é claro que todo mundo suspeitou de que ele estava falando sobre Vin Diesel mesmo.

    Velozes e Furiosos 9: Como The Rock vai voltar à franquia depois das brigas com Vin Diesel? (Teoria)

    Um ano depois, tudo parecia mais tranquilo e Vin Diesel passou um pano quente na história. “Acho que as pessoas não entendem o quanto somos próximos. Algumas coisas tomaram uma proporção muito grande, acho que não era a intenção dele. Na minha casa, ele é o ‘tio Dwayne’”, disse o ator. Porém, as cenas de Velozes & Furiosos 8 confirmaram o que todos já sabiam: a dupla realmente estava em conflito nas gravações. The Rock disse em entrevista à revista Rolling Stone que os dois não contracenaram em nenhum momento - o que dá para perceber pelos ângulos escolhidos na filmagem.

    Apesar das muitas especulações, parece improvável que voltaremos a ver The Rock de volta nos dois últimos filmes de Velozes & Furiosos. Agora, só nos resta torcer para que ele não abandone o spin-off Hobbs and Shaw, que protagoniza ao lado de Jason Statham e já tem uma continuação em desenvolvimento

    Velozes & Furiosos: Jason Statham quase ficou fora da franquia e Vin Diesel queria outro papel para ele

    Velozes & Furiosos é uma das maiores franquias do cinema, tanto em número de filmes quanto em sucesso de público, especialmente no Brasil. Em 20 anos de existência, cada um dos filmes da saga de Dom Toretto foram assistidos por milhões de brasileiros e, mesmo com a pandemia do coronavírus, o mais novo filme da franquia está arrasando nas bilheterias.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top