Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel ou Dominic Toretto? Ator revela se sua personalidade tem traços do personagem (Entrevista Exclusiva)

    O nono filme da franquia de ação chegou aos cinemas já batendo recordes.

    A espera acabou e Velozes & Furiosos 9 estreou nos cinemas, trazendo a família Toretto de Vin Diesel para as telonas em mais um filme de ação. Além do aguardado retorno de Han (Sung Kang), a produção dirigida por Justin Lin ainda conta com diversas referências aos outros longas da franquia.

    Velozes & Furiosos 10 está chegando aos cinemas; descubra onde assistir a todos os filmes da franquia de Vin Diesel

    Desta vez, a trama acompanha Dominic Toretto (Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) aproveitando sua vida pacata ao lado de seu filho Brian. Só que a calmaria acaba quando eles são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para se defender, Toretto precisa reunir sua equipe novamente, inclusive Han, que todos acreditavam estar morto.

    A estreia do longa está batendo recordes ao redor do mundo e, em entrevista ao AdoroCinema, Justin Lin revelou detalhes da trama que traz detalhes da origem de Toretto. O cineasta contou o por quê da decisão de trazer de volta o personagem de Desafio em Tóquio e como essa decisão afetou o resultado final do longa.

    Velozes & Furiosos 9: Onde o novo filme com Vin Diesel está situado na linha do tempo da franquia?

    Vin Diesel também explicou a sua relação com o novo vilão da saga, Jakob. "A relação entre eles é interessante, todos nós podemos nos identificar nela, nós todos temos um irmão ou amigo que em algum momento a gente tenha se estranhado, que no fundo a gente sabe que isso precisa ter uma conclusão. A relação deles é assim", disse o astro.

    Além de ter revelado quais foram as maiores loucuras que já fez nos filmes, em outro momento, ao ser questionado sobre ter traços de Dom Toretto em sua personalidade, o intérprete revelou qual é o seu primeiro lado: Vin Diesel ou Dom Toretto. E ainda comentou sobre Groot, personagem que dubla em Guardiões da Galáxia. O ator também afirmou que sente saudades dos carros tunados do início da franquia e como eles serão inseridos neste filme.

    Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Ludacris, John Cena e Tyrese Gibson também revelaram mais detalhes sobre o novo filme de Velozes & Furiosos em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. Confira no vídeo acima.

    Spin-off feminino de Velozes e Furiosos?

    Definitivamente o filme derivado só com as mulheres da saga de ação vai acontecer! Ainda durante a conversa, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, intérpretes de Letty e Mia respectivamente, comentaram sobre o spin-off feminino de Velozes & Furiosos, que já foi anunciado pelo elenco, ainda sem detalhes revelados.

    Empolgadas com o projeto, as atrizes detalharam o que pode acontecer no filme. "Eu acho que tem muito para explorar, em 20 anos que estamos trabalhando juntas, nós finalmente temos cenas juntas, finalmente temos um enredo juntas e a química está lá e a gente arrebenta", disse Brewster.

    Com música exclusiva de Anitta na trilha sonora, Velozes & Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Velozes & Furiosos 9: Todas as participações especiais do filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top