Minha conta
    Vin Diesel já sabe qual será a cena final do último Velozes & Furiosos e revela surpresa com reação do público

    Velozes & Furiosos vai acabar no 11º filme e Vin Diesel já está se preparando para os últimos momentos da franquia.

    O fim de Velozes & Furiosos está cada vez mais próximo: após muitos adiamentos, o Velozes & Furiosos 9 chegou aos cinemas reunindo tudo o que tornou a franquia de Vin Diesel um sucesso e, agora, o ator se prepara para os momentos finais da saga de Dominic Toretto. Inclusive, ele sabe exatamente como vai dar encerramento à história, que já está completando 20 anos, e revelou estar surpreso com a comoção dos fãs. 

    Segundo o astro, ele e o diretor Justin Lin já estão trabalhando neste encerramento, cuja ideia surgiu anos atrás, quando começou a pensar que a franquia precisava terminar. “Eu tenho uma cena recorrente na minha cabeça há algum tempo, anos talvez, de como sempre imaginei que o final do final seria. Eu e Justin conversamos muito e estamos trabalhando em direção a isso”, disse em entrevista ao Collider

    Vin Diesel relembrou que o longa foi uma das várias produções que teve calendário alterado pela pandemia, o que acabou afetando também a produção das sequências. “Tivemos que adiar em um ano o lançamento de Velozes & Furiosos 9 e isso empurrou a pré-produção das duas partes finais. Então, todos dias, eu saio para falar sobre Velozes 9 e volto para casa para trabalhar em Velozes 10”, contou.

    O ator revelou ainda que se surpreendeu com a comoção do público ao anúncio de que a franquia está chegando ao fim. “É realmente bizarro falar sobre o final de algo. Talvez eu não tenha previsto o quanto as pessoas ficariam emocionadas. Há algumas semanas, falei para minha filha mais velha que Velozes 10 seria o último e ela começou a chorar. Você não imagina o quanto me senti mal”, comentou o ator.

    Como será o final de Velozes & Furiosos

    Universal Pictures

    Em entrevista coletiva que contou com a presença do AdoroCinema, Vin Diesel definiu o fim da saga como agridoce. “Estou muito animado com isso, com o 10.1 e 10.2. Mas é agridoce porque espero trabalhar com essas pessoas que chamo de família para o resto da minha vida”, afirmou. Com isso, os dois próximos filmes fazem parte, na verdade, de uma história só, que dará sequência aos acontecimentos de Velozes & Furiosos 9.

    Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas não faltam enredos para novas histórias, inclusive para mais spin-offs de Velozes & Furiosos: o novo filme tem retorno importante de personagens de Desafio em Tóquio e uma cena pós-créditos que já dá indícios de uma nova aventura. A boa notícia é que, como os dois próximos filmes serão produzidos em sequência, o intervalo entre um e outro deve ser menor. 

    Velozes & Furiosos 9 é prelúdio de Desafio em Tóquio 2?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top