Minha conta
    Como eram os atores de Velozes & Furiosos em seus primeiros trabalhos na carreira?

    Velozes & Furiosos 9 marca o 20º ano da franquia, mas os atores apareceram no cinema e na televisão bem antes. Veja fotos.

    Velozes & Furiosos 9 é uma das estreias mais aguardadas de 2021 e marca o 20ª ano da franquia, que já está perto de terminar. Do primeiro filme para cá, o elenco mudou bastante, mas você sabia que a carreira de vários dos atores começou bem antes? Veja como eram Vin Diesel, The RockPaul Walker e outros artistas na primeira vez em que eles aparecem nas telas. 

    Vin Diesel (Dominic Toretto)

    One Race Productions/Universal Studios

    O astro da franquia tem uma carreira no cinema que vai muito além de Dominic Toretto: com mais de 50 produções no currículo, Vin Diesel teve seu primeiro papel creditado em Multi-Facial. O curta-metragem, que foi protagonizado, escrito e dirigido por ele, conta a história de um ator, que enfrenta diversas dificuldades profissionais por preconceito racial.

    Michelle Rodriguez (Letty)

    Screen Gems/Universal Studios

    Piloto, mecânica, ladra e amor de infância de Dominic, Letty também faz sucesso na franquia, interpretada por Michelle Rodriguez. A atriz estreou no cinema no filme Boa de Briga, em 2000, apenas um ano antes do primeiro Velozes & Furiosos.

    Dwayne Johnson (Luke Hobbs)

    The Carsey-Werner Company/Universal Studios

    Apesar dos rumores de brigas entre The Rock e Vin Diesel nos bastidores de Velozes & Furiosos, é fato que o personagem dele marcou a história da franquia. O ex-lutador apareceu atuando pela primeira vez em uma participação no seriado That ‘70s Show - e interpretou o pai dele, Rocky Johnson.

    Tyrese Gibson (Roman Pearce)

    Sony Pictures/Universal Studios

    Ator e cantor indicado ao Grammy, o intérprete de Roman Pearce na franquia estreou na TV em 1996, em Hangin’ With Mr. Cooper, e fez participações menores em séries até ser escalado para Baby Boy - O Rei da Rua em 2001, pouco antes de Velozes & Furiosos.

    Jordana Bewster (Mia)

    Miramax/Universal Studios

    A irmã de Dominic é interpretada por Jordana Brewster, que faz parte do time de atores de Hollywood com raízes brasileiras. Antes de ser Mia Toretto, a atriz estreou na TV em uma participação na série All My Children e, logo depois, em 1998, ganhou um dos papéis principais no filme Prova Final.

    Paul Walker (Brian)

    Troma/Universal Studios

    A morte de Paul Walker partiu o coração de todos os fãs de Velozes & Furiosos, mas, apesar de ser muito conhecido pelo papel de Brian na franquia, a carreira do ator começou bem antes, em 1986. Aos 13 anos de idade, ele estreou na carreira em O Monstro do Armário.

    Sung Kang (Han Lue)

    Paramount Pictures Studios/Universal Studios

    Han vai voltar em Velozes & Furiosos 9Sung Kang poderá reprisar um de seus papéis mais marcantes. A carreira cinematográfica do ator começou em 2000, seis anos antes de estrear em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, no elenco da série Um Policial da Pesada.

    Jason Statham (Deckard Shaw)

    Universal Studios

    Um dos maiores astros em filmes de açãoJason Statham tem uma carreira que começou bem antes de Velozes & Furiosos. Seu primeiro papel foi o de Bacon, em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, de 1998.

    Ludacris (Tej)

    Universal Studios

    Além de ter feito diversos videoclipes em sua bem-sucedida carreira como rapper, Ludacris ganhou espaço como Tej em + Velozes + Furiosos, que foi o primeiro papel dele no cinema. Além disso, também está na trilha sonora da franquia.

    Lucas Black (Sean)

    Universal Studios

    Conhecido também pelo papel de Christopher na série NCIS - Investigação NavalLucas Black entrou em Velozes & Furiosos no filme Desafio em Tóquio, mas sua carreira começou quando ele tinha apenas 12 anos, em A Árvore dos Sonhos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top