Meu AdoroCinema
    Velozes & Furiosos 9: Han e Mia protagonizam cena de ação insana — assista!
    Por Vitória Pratini — 10 de jun. de 2021 às 16:40

    Sung Kang e Jordana Brewster são os retornos mais esperados da franquia de Vin Diesel.

    Velozes & Furiosos 9 terá o retorno de diversos personagens queridos da franquia, incluindo Han Lue (Sung Kang) e Mia Toretto (Jordana Brewster). Enquanto contamos os dias para a estreia Um novo vídeo traz os dois em uma das muitas cenas de ação insanas do filme de Vin Diesel.

    Novo Velozes & Furiosos vai ter carros magnéticos

    No clipe mais recente de Velozes & Furiosos 9, vemos Mia e Han assumirem o volante durante uma das maiores sequências de ação do filme. Han mostra alguns movimentos impressionantes enquanto Mia ativa o ímã superpoderoso de seu carro, permitindo que eles sequestrem o veículo de um inimigo.

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para interpretar irmão de Toretto (Entrevista)

    No enredo, Dom e o restante de sua equipe usam seus ímãs para prender os carros de Jakob e seus comparças, um conceito que realmente cria visuais emocionantes. Enquanto algumas pessoas apontam o quão improváveis ​​os carros magnéticos realmente são, outros argumentam que, em uma franquia que tem The Rock pegando um torpedo com as mãos, pode tudo! Assista:

    Por onde esteve Han esse tempo todo?

    O retorno de Han é uma das muitas perguntas que serão respondidas em Velozes & Furiosos 9. Isso porque o personagem (supostamente) foi morto no final de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio em um acidente de carro causado por Deckard Shaw (Jason Statham). Desde então, o vilão virou mocinho, ganhando até seu próprio spin-off ao lado de Hobbs (Dwayne Johnson). Porém, graças ao apelo dos fãs, o personagem de Sung Kang estará de volta — só ainda não sabemos como! Parece que Letty (Michelle Rodriguez) e Mia serão as responsáveis por pedir ajuda de Han em Tóquio, mas ainda fica o mistério de como ele sobreviveu.

    Sua participação será importante para explicar a questão de paternidade e irmandade na franquia. Especialmente porque Toretto vai ficar frente a frente com seu próprio irmão, Jakob (John Cena), apesar dos dois não terem uma boa relação. Segundo Vin Diesel, Dom e Han tem uma espécie de irmandade — que supera até mesmo a parceria de Toretto com Brian O'Conner (Paul Walker).

    Velozes & Furiosos 9: Perto da estreia, Vin Diesel homenageia Paul Walker com foto de bastidores

    Teorias ainda indicam que Velozes & Furiosos 9 pode ser um prelúdio para Desafio em Tóquio 2.

    Universal Pictures
    Por que Mia vai voltar para a franquia?

    Mia esteve fora da franquia em Velozes & Furiosos 8, com a justificativa de que a família O'Conner deixaria a vida do crime para trás. Isso porque o intérprete de Brian O'Conner, Paul Walker, morreu inesperadamente durante as filmagens de Velozes & Furiosos 7, mas o personagem segue vivo na saga de ação.

    Velozes & Furiosos 9: Por que personagem de John Cena não apareceu antes na franquia? (Teoria)

    Sabemos que Mia Toretto vai retornar em Velozes & Furiosos 9, muito provavelmente por causa da introdução de Jakob, que acreditamos que também seja irmão dela. Porém, o filme terá que dar uma bela explicação para ela aparecer sem Brian — se for este o caso — mas com o icônico carro dele. Ainda teremos uma aguardada cena entre Mia e Letty, duas das personagens femininas mais marcantes da franquia.

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para o dia 24 de junho nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, veja onde assistir aos demais filmes da saga de Vin Diesel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top