Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Han e Mia protagonizam cena de ação insana — assista!

    Sung Kang e Jordana Brewster são os retornos mais esperados da franquia de Vin Diesel.

    Velozes & Furiosos 9 terá o retorno de diversos personagens queridos da franquia, incluindo Han Lue (Sung Kang) e Mia Toretto (Jordana Brewster). Enquanto contamos os dias para a estreia Um novo vídeo traz os dois em uma das muitas cenas de ação insanas do filme de Vin Diesel.

    Novo Velozes & Furiosos vai ter carros magnéticos

    No clipe mais recente de Velozes & Furiosos 9, vemos Mia e Han assumirem o volante durante uma das maiores sequências de ação do filme. Han mostra alguns movimentos impressionantes enquanto Mia ativa o ímã superpoderoso de seu carro, permitindo que eles sequestrem o veículo de um inimigo.

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para interpretar irmão de Toretto (Entrevista)

    No enredo, Dom e o restante de sua equipe usam seus ímãs para prender os carros de Jakob e seus comparças, um conceito que realmente cria visuais emocionantes. Enquanto algumas pessoas apontam o quão improváveis ​​os carros magnéticos realmente são, outros argumentam que, em uma franquia que tem The Rock pegando um torpedo com as mãos, pode tudo! Assista:

    Por onde esteve Han esse tempo todo?

    O retorno de Han é uma das muitas perguntas que serão respondidas em Velozes & Furiosos 9. Isso porque o personagem (supostamente) foi morto no final de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio em um acidente de carro causado por Deckard Shaw (Jason Statham). Desde então, o vilão virou mocinho, ganhando até seu próprio spin-off ao lado de Hobbs (Dwayne Johnson). Porém, graças ao apelo dos fãs, o personagem de Sung Kang estará de volta — só ainda não sabemos como! Parece que Letty (Michelle Rodriguez) e Mia serão as responsáveis por pedir ajuda de Han em Tóquio, mas ainda fica o mistério de como ele sobreviveu.

    Sua participação será importante para explicar a questão de paternidade e irmandade na franquia. Especialmente porque Toretto vai ficar frente a frente com seu próprio irmão, Jakob (John Cena), apesar dos dois não terem uma boa relação. Segundo Vin Diesel, Dom e Han tem uma espécie de irmandade — que supera até mesmo a parceria de Toretto com Brian O'Conner (Paul Walker).

    Velozes & Furiosos 9: perto da estreia, Vin Diesel homenageia Paul Walker com foto de bastidores

    Teorias ainda indicam que Velozes & Furiosos 9 pode ser um prelúdio para Desafio em Tóquio 2.

    Universal Pictures

    Por que Mia vai voltar para a franquia?

    Mia esteve fora da franquia em Velozes & Furiosos 8, com a justificativa de que a família O'Conner deixaria a vida do crime para trás. Isso porque o intérprete de Brian O'Conner, Paul Walker, morreu inesperadamente durante as filmagens de Velozes & Furiosos 7, mas o personagem segue vivo na saga de ação.

    Velozes & Furiosos 9: Por que personagem de John Cena não apareceu antes na franquia? (Teoria)

    Sabemos que Mia Toretto vai retornar em Velozes & Furiosos 9, muito provavelmente por causa da introdução de Jakob, que acreditamos que também seja irmão dela. Porém, o filme terá que dar uma bela explicação para ela aparecer sem Brian — se for este o caso — mas com o icônico carro dele. Ainda teremos uma aguardada cena entre Mia e Letty, duas das personagens femininas mais marcantes da franquia.

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para o dia 24 de junho nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, veja onde assistir aos demais filmes da saga de Vin Diesel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top