Minha conta
    Velozes & Furiosos 9 terá encontro que vai chocar os fãs da franquia; entenda

    Filme estrelado por Vin Diesel e John Cena terá mais espaço para as personagens de Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.

    Comemorando seu 20º aniversário, a franquia Velozes & Furiosos prepara o lançamento de seu nono filme, prometendo grandes tretas de família, com revelações sobre o passado de Toretto (Vin Diesel) e até aventuras no espaço. Porém, o longa ainda terá tempo para promover novas interações entre os personagens, inclusive encontros muito aguardados por fãs. Afinal, está na hora de dar espaço para suas personagens femininas, não é mesmo?

    O que vai acontecer em Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos 9 acompanhará Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, Brian. Mas o protagonista terá que voltar para o mundo das aventuras quando retorna a ameaça da hacker Cipher (Charlize Theron), vilã do filme anterior, determinada a ter sua vingança. Só que, dessa vez, ela não surge sozinha: a moça começa parceria com Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia (Jordana Brewster), que deseja destruir tudo que o protagonista já construiu.

    Sob direção de Justin Lin, o longa ainda traz Helen Mirren, Ludacris, Tyrese GibsonNathalie Emmanuel em seu elenco; além dos novatos da franquia Michael Rooker, Finn ColeCardi B e Ozuna. Isso sem contar com o misterioso retorno de Han (Sung Kang), dado como morto em capítulos anteriores. Será que isso dá espaço para que outros astros que participaram da saga possam voltar?

    Além de Anitta em Velozes & Furiosos 9, veja outros cantores brasileiros na trilha de filmes de Hollywood

    Revelação e encontro chocante em Velozes & Furiosos 9

    Grande parte do foco de Velozes & Furiosos 9 será centrado no confronto entre Dom e Jakob (tudo orquestrado por Cipher, é claro), porém a história também promete dar mais destaque para suas personagens femininas, algo que Michelle Rodriguez vem pedindo faz tempo.

    É possível acreditar que Letty e Mia nunca tiveram uma cena juntas? Presentes na franquia desde o início, elas aparecem nas sequências em grupo, mas nunca houve uma troca entre as duas. Bem, isso está prestes a mudar.

    Velozes & Furiosos 9: Quem é o personagem de John Cena?

    Quem contou a novidade foi Jordana Brewster, que volta para a franquia depois da despedida de Paul Walker no sétimo filme. Em F9, Letty e Mia vão contracenar numa cena, afinal o conflito central do filme envolve a família das duas.

    "Michelle sempre reclamava que éramos coadjuvantes dos homens. A gente não interage, mas temos uma irmandade que precisa ser explorada. Isso não significa que vamos apagar os caras, mas também não seremos ofuscadas por eles. Estou muito grata que tivemos a chance de fazer isso. Tenho esperanças que isso siga abordado, pois ainda há muito o que revelar por ali."

    É curioso que isso nunca tenha acontecido, mas a franquia sempre explorou mais os laços de Letty com Toretto, principalmente no arco onde perdeu a memória — onde Mia poderia ter sido utilizada, já que elas se conhecem desde o primeiro longa (que, por sua vez, foi mais focado na amizade de Dom e Brian). Enfim, que venha a parceria entre as cunhadas! Velozes & Furiosos 9 tem previsão de lançamento para 24 de junho no Brasil.

    Velozes & Furiosos 9: Tudo o que você precisa saber para assistir ao filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top