Minha conta
    Velozes & Furiosos 20 anos: Confira o antes e depois do elenco da franquia de Vin Diesel

    A família Toretto cresceu ao longo dos anos na saga de filmes que acumula oito longas, uma série animada e um spin-off!

    É quase inacreditável, mas em junho de 2021 a franquia Velozes & Furiosos completa 20 anos - isto é, conhecemos Dominic Toretto há duas décadas! Com milhares de fãs ao redor do mundo, a saga já lançou oito filmes, fora o spin-off Hobbs & Shaw, e o nono longa chegará em breve nos cinemas.

    Velozes & Furiosos 9: Todos os personagens confirmados no filme

    Cheio de carros tunados e muita velocidade, o primeiro filme foi lançado em 2001 e, desde então, se tornou uma das franquias de filmes mais populares de todos os tempos. Muitos dos principais atores do filme, como Vin DieselMichelle Rodriguez e Paul Walker, lançaram suas carreiras na franquia e ascenderam ao status de superestrelas ao longo de quase duas décadas.

    Para se ter uma ideia, a saga é a décima série de filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Todos os longas lançados até agora acumulam uma receita bruta combinada de mais de US $ 5,8 bilhões.

    Em homenagem ao aniversário da franquia de ação, o AdoroCinema separou o antes e o depois dos atores de Velozes & Furiosos e você pode conferir na galeria de fotos acima!

    Velozes & Furiosos: Como seria o elenco brasileiro da franquia?

    Quais são os próximos projetos de Velozes & Furiosos?

    Ao longo dos anos, a franquia nunca parou: além dos filmes e do spin-off com The Rock e Jason Statham, possui uma série de animação Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto, com 4 temporadas.

    Agora, 20 anos depois do primeiro filme, Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em 2021, com data marcada para junho nos Estados Unidos, mas ainda sem previsão no Brasil. O novo filme vai acompanhar Toretto (Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, Brian, mas o protagonista terá que voltar a enfrentar os perigos causados pela hacker Cipher (Charlize Theron), vilã do longa anterior. Só que, dessa vez, ela não surge sozinha: a moça começa uma parceria com Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia (Jordana Brewster), que deseja destruir tudo que o piloto já construiu.

    Ao que tudo indica, o nono filme vai cumprir com a promessa de ter muitas cenas de ação insanas - fora o retorno de Han, vivido por Sung Kang, e do diretor Justin Lin.

    O diretor, aliás, está confirmado nos dois próximos filmes da franquia: Velozes & Furiosos 10 e 11, ainda sem previsão de estreia. Por fim, a saga de filmes de ação ainda ganhará um spin-off estrelado pelas mulheres dos longas, confirmado por Michelle Rodriguez, e uma sequência de Hobbs e Shaw.

    Velozes & Furiosos 9: Saiba como as cenas insanas de ação do filme foram feitas

    Vin Diesel como Dominic Toretto no primeiro filme da franquia, Velozes & Furiosos (2001), e agora, no nono longa, que será lançado em 2021.

    Michelle Rodriguez como Letty no primeiro filme, em 2001, e a atriz no mais recente longa, Velozes & Furiosos 9.

    Tyrese Gibson quando surgiu pela primeira vez na franquia no segundo longa, como Toman Pearce, e em Velozes & Furiosos 9.

    Jordana Brewster como Mia Toretto no primeiro filme e no mais recente, o nono da franquia.

    O personagem de Ludacris, o Tej Parker, foi introduzido no segundo longa (2003).

    Sung Kang faz seu retorno como Han Lue no nono filme da franquia (2021), mas a sua primeira aparição foi em Desafio em Tóquio (2006).

    Lucas Black retorna como Sean Boswell em Velozes & Furiosos 9, mas a sua primeira aparição também aconteceu em Desafio em Tóquio.

    Dwayne Johnson foi introduzido na franquia Velozes & Furiosos como Luke Hobbs no quinto filme. Desta vez, ele não fará parte do elenco, mas a sua última aparição como o personagem foi no spin-off Hobbs and Shaw.

    Gal Gadot viveu Gisele Yashar na franquia e sua primeira aparição foi em Velozes & Furiosos 4 de 2009. A conclusão da sua personagem se deu em Velozes & Furiosos 6 e atualmente a atriz brilha como a Mulher-Maravilha.

    Jason Statham é um dos vilões que viraram heróis em Velozes & Furiosos. Deckard Shaw surgiu a primeira vez em um cameo no filme de 2013 e depois foi o vilão principal em Velozes & Furiosos 7. De fora do nono filme da franquia, sua última aparição foi em Hobbs and Shaw (2019)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top