Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Saiba como as cenas insanas de ação do filme foram feitas

    Como Dominic Toretto, Vin Diesel sobreviveu a uma explosão de carros no mais recente filme da franquia, que será lançado ainda em 2021.

    Os fãs de Velozes e Furiosos estão cada vez mais ansiosos para o próximo filme da franquia estrelada por Vin Diesel. Por isso, foi liberado um vídeo que revela momentos intensos dos bastidores das cenas de ação de Velozes e Furiosos 9.

    Velozes & Furiosos 9: 5 revelações do novo trailer que mexeram com nossos corações

    O novo filme vai acompanhar Toretto (Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, Brian, mas o protagonista terá que voltar a enfrentar os perigos causados pela hacker Cipher (Charlize Theron), vilã do longa anterior. Só que, dessa vez, ela não surge sozinha: a moça começa uma parceria com Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia (Jordana Brewster), que deseja destruir tudo que o piloto já construiu.

    O novo vídeo não revela as cenas do novo filme, mas mostra as incríveis acrobacias de carros que acontecerão nas telonas. Com os bastidores cheio de ação, o trailer de 60 segundos mostra as câmeras capturando explosões e acrobacias malucas.

    Pelo que é possível perceber, o nono capítulo da franquia será ainda mais original. Há muitos carros rolando no ar, descendo colinas íngremes e em rodovias, e sempre com algum tipo de explosão. O vídeo também mostra como alguns dos momentos insanos, incluindo vários carros sendo puxados pelas ruas conforme são puxados por ímãs enormes. Surgem no vídeo Dominic Toretto (Diesel), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), Roman Pearce (Tyrese Gibson), Tej Parker (Ludacris) e Magdalene Shaw (Helen Mirren).

    Velozes e Furiosos 9 terá cenas absurdas

    Em recente trailer do novo filme da saga, revelado durante o Super Bowl, é possível ver uma cena surreal em que um carro a toda velocidade, invadindo uma loja, rolando e batendo num caminhão. Com o sucesso do vídeo, o diretor Justin Lin usou sua conta no Twitter para contar sobre os bastidores do trecho, que demandou muito trabalho da produção.

    Segundo o cineasta, a sequência de apenas 4 segundos precisou de 8 meses de preparação, rendendo em "apenas" 3 carros destruídos. "Foi trabalho de uma centena de pessoas numa equipe dedicada e talentosa. Melhor emprego do mundo!", escreveu Lin.

    Além disso, Velozes & Furiosos 9 terá cena no espaço! Em um determinado momento do trailer, Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) aparecem usando um tipo de traje espacial. Aparentemente, o carro em que eles estão tem foguetes acoplados na carroceria e está voando.

    Durante entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor Justin Lin revelou que vem trabalhando essa ideia há anos, mas ele queria encontrar o arco emocional certo para tornar essa viagem mais do que apenas um fan-service.

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para 25 de junho nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento programada no Brasil.

    Velozes & Furiosos 9 é prelúdio de Desafio em Tóquio 2?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top