Minha conta
    Depois de Velozes & Furiosos 9, Vin Diesel anuncia mais um filme de ação, em parceria com F. Gary Gray

    Vin Diesel não para mais! Enquanto Velozes & Furiosos 9 não estreia, o ator anunciou que fará 2 novos filmes: Rock ‘Em Sock‘ Em Robots, e Muscle.

    Cinco anos depois de Velozes & Furiosos 8, o diretor F. Gary Gray e Vin Diesel se reúnem para o filme de ação Muscle, cujo roteiro ainda está sendo mantido em segredo. As filmagens estão previstas para começar no final do ano.

    Velozes & Furiosos 9, Mortal Kombat e outros filmes de ação que serão lançados em 2021

    Esta será a terceira colaboração entre o diretor e o ator depois de O Vingador em 2003 e a oitava parte da saga Velozes & Furiosos, que somou mais de 1,2 bilhão de dólares de bilheteria internacional.

    Para Adam Fogelson, presidente da STXfilms, que produz o longa-metragem: "Poucos diretores podem se igualar às habilidades de F. Gary Gary em relação a personagem, comédia e ação, é por isso que ele é um dos diretores mais bem-sucedidos, mais talentosos e mais requisitados hoje".

    Velozes & Furiosos: Relembre a história de origem de Dom Toretto

    Ele acrescenta: “Ao longo dos anos, Vin e eu trabalhamos juntos em uma série de filmes de grande sucesso, e é um prazer formar uma equipe com Vin e Gary novamente após seu sucesso de bilhões de dólares em Velozes & Furiosos 8. Este filme se tornará um dos mais esperados do nosso catálogo".

    Ator está com muits projetos em vista

    Vin Diesel estreia Velozes & Furiosos 9 em julho e deve se envolver com as filmagens das duas últimas obras da franquia motorizada em 2022. Nesse intervalo, o ator já tem uma agenda lotada, pois além de Muscle, ele estará no elenco de Rock 'Em Sock' Em Robots, adaptado do jogo de tabuleiro infantil de boxe entre robôs.

    Ele também reprisou a voz de Groot em Thor: Love And Thunder e Guardiões da Galáxia 3 e deve aparecer no elenco de Avatar 2 em um papel ainda não revelado.

    O diretor de Straight Outta Compton, por sua vez, vai rodar em breve Mask, um longa-metragem live-action adaptado da série de brinquedos MASK ("Mobile Armored Strike Kommand") e deverá fazer a adaptação do videogame Saints Row, que está sendo escrito por Greg Russo (Mortal Kombat).

    Velozes & Furiosos: Qual é a ordem para assistir aos filmes da franquia de Vin Diesel, Paul Walker e The Rock?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top