Minha conta
    Avatar 2: James Cameron revela novas imagens dos bastidores da sequência

    Com Kate Winslet, Zoe Saldana, Sam Worthington e Edie Falco no elenco, o filme promete bater o recorde de Vingadores: Ultimato.

    Líder de bilheteria por uma décadaAvatar fez história no cinema e está cada vez mais perto da tão esperada sequência. Para dar um spoiler para os fãs, James Cameron apareceu no Twitter nesta terça-feira (15), com imagens exclusivas do set, em que mostra um grande barco e um carro. Confira:

    As fotos são de autoria de Jon Landau e, de acordo com a descrição, o barco gigante se chama “O Matador” e está preso a uma "base de controle de movimento de 360 ​​graus e 16 toneladas". Além disso, o produtor tem compartilhado muitos outros detalhes sobre Avatar 2, incluindo as imagens de Kate Winslet embaixo d’água, em que a atriz quebra o recorde de Tom Cruise.

    A sequência está sendo gravada na Nova Zelândia e, com o lançamento, James Cameron já expôs o desejo de bater o recorde de Vingadores: Ultimato. Marcado para chegar aos cinemas em 2022, o filme tem elenco formado por Zoe Saldana, Edie Falco, Michelle Yeoh, Oona Chaplin, Cliff Curtis, Sam WorthingtonSigourney Weaver e Stephen Lang.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top