Minha conta
    Avatar 2 e 3 já estão praticamente finalizados, diz James Cameron

    As continuações de Avatar já estão quase prontas e têm data de lançamento nos cinemas.

    Após muito se ouvir sobre Avatar 2, parece que agora vai. Mais de 10 anos depois do primeiro Avatar, as filmagens da sequência foram finalizadas. E tem mais: Avatar 3 também está quase pronto.

    Durante painel do Austrian World Summit, o diretor James Cameron conversou com o astro Arnold Schwarzenegger e falou sobre o que está por vir. Depois de ter as filmagens paralisadas em março por conta da pandemia, o cineasta anunciou satisfeito que Avatar 2 está 100% concluído e que Avatar 3 está bem perto disso.

    “No dia em que entregamos ‘Avatar 2’, começamos a terminar ‘Avatar 3’. É onde estamos agora, estou na Nova Zelândia gravando. Estamos rodando o que falta da parte live-action. Faltam 10% para acabarmos (com o terceiro filme). Já finalizamos ‘Avatar 2’”.

    Avatar 2: Produtor revela detalhes da trama da sequência

    Em outra entrevista, para o site Digital Spy, o diretor comentou sobre a demora em torno da sequência e justificou com questões técnicas. Segundo o diretor, ele vai apresentar uma tecnologia “tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

    Vale lembrar que o primeiro Avatar chegou aos cinemas em 2009 e fez história com suas inovações tecnológicas na captação, consolidando o mercado para salas IMAX e 3D.

    Avatar 2 está programado para dezembro de 2022, o terceiro filme chega em 2024, o quarto em 2026 e o quinto em 2028. A mudança veio após a compra da FOX pela Disney, assim um Natal fica dedicado para Star Wars e outro para a franquia de Cameron.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top