Minha conta
    Depois de Velozes & Furiosos 9, Vin Diesel já se prepara para lançar mais uma franquia de filmes baseada em jogo

    O ator que também estará em Avatar 2 e faz parte dos filmes da Marvel, tem faro para grandes sucessos de ação e não parece querer parar tão cedo.

    Você pode dizer que o astro de filmes de ação Vin Diesel é várias coisas, mas precisamos dar o devido crédito ao ator: ele conhece seus pontos fortes muito bem e sabe como usá-los - e lucrar com eles. Seus filmes mais conhecidos como Velozes & FuriososTriplo X ou Eclipse Mortal se tornaram franquias de sucesso duradouras. Ele também faz parte do Universo de filmes da Marvel há anos e em breve estará em Avatar 2.

    Velozes & Furiosos: Franquia vai acabar no 11º filme

    E, embora existam sequências de seus filmes de menos sucesso como O Último Caçador de Bruxas ou Bloodshot engatilhadas, o ator de 53 anos já tem escolhido seu próximo projeto com potencial de virar franquia: Vin Diesel será o protagonista da adaptação live-action do lendário jogo de mesa Rock'em Sock'em Robots.

    Brinquedos antigos ganharam os cinemas

    Desde Transformers, os filmes adaptados de brinquedos têm estado na moda. Será que Rock'em Sock'em também vai fazer barulho? Pelo menos o jogo onde duas figuras de robôs lutam entre si não o pior enredo para uma adaptação cinematográfica.

    Não faz muito tempo que a Mattel anunciou outros filmes sobre algumas de suas criações mais vendidas. Existem planos de levar o dinossauro amigo da criançada Barney para as telas - com um elenco incluindo Daniel Kaluuya, estrela de Corra! e indicado ao Oscar 2021 por Judas e o Messias Negro. Um filme sobre o jogo UNO e outro sobre a Barbie com Margot Robbie também estão em andamento.

    VIN DIESEL RECONHECE POTENCIAL DE FRANQUIA

    Olhando para os trabalhos anteriores de Vin Diesel, é possível sugerir que Rock'em Sock'em pode não ficar restrito a apenas um único filme se não flopar nas bilheterias. Além disso, o ator, aparentemente, confirma que a franquia sobre robôs, idealmente, terá um longo futuro:

    "Adaptar o clássico jogo Rock’em Sock’em em parceria com a Mattel e alinhá-lo ao tipo de construção de mundo e criação de franquias que gerou tanto sucesso junto à Universal é muito empolgante.", diz Vin Diesel.

    Aliás, o enredo do filme é um pai (Diesel) e seu filho que desenvolvem uma relação especial com um robô perigoso. Portanto, o filme deve seguir os passos de Gigantes de Aço, com Hugh Jackman.

    Velozes & Furiosos na Amazon Brasil: Produtos que vão enlouquecer qualquer fã da franquia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top