Minha conta
    Velozes & Furiosos: Melhores "pilotos" da franquia

    Dom Toretto é excelente atrás do volante mas ele não é o único.

    O trailer de Velozes & Furiosos 9 trouxe muitas revelações, entre elas, o fato de que Ramsey (Nathalie Emmanuel) não sabe dirigir. É bastante curioso e até inovador para uma franquia que começou como uma produção de corrida de carros e evoluiu para uma saga de filmes de ação de grandes loucurasmuitos carros destruídos. Enquanto os fãs de preparam para a estreia de Velozes & Furiosos 9, o AdoroCinema resolveu fazer um ranking dos 5 melhores pilotos da franquia Velozes & Furiosos.

    Acreditem se quiserem, mas o Luke Hobbs de Dwayne Johnson não passou nem perto da lista — e olha que ele é o The Rock! Será que o personagem de John Cena é bom no volante e desbanca alguém da listagem? Ele é o irmão de Dom (Vin Diesel), né, deve estar no sangue. Sem contar que a personagem de Helen Mirren finalmente vai dirigir em Velozes & Furiosos 9 e, convenhamos, não tem muita coisa que ela não saiba fazer! Confira a lista abaixo, e a gente volta nessa pauta quando o filme estrear, combinado?

    5. Gisele (Gal Gadot)

    Universal Pictures

    Gisele de Gal Gadot é uma motorista de precisão, usando todas as habilidades que aprendeu como ex-agente do Mossad para ajudar a equipe de Dom Toretto. Em Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio é Gisele quem mais se aproxima de dirigir o percurso da garagem dentro do limite de tempo. Ela vence Han, Tej, Roman e Brian, mostrando que pode competir com os melhores deles. Bem que ela poderia voltar para franquia em algum momento...

    4. Han (Sung Kang)

    Universal Pictures

    Desde o curta-metragem Los Bandoleros, Han Lue (Sung Kangestabeleceu uma relação de irmandade com Dom e provou sua perspicácia atrás do volante para ajudar Toretto a sequestrar tanques de combustível na República Dominicana. Ele é um bom motorista, tranquilo sob pressão e essencial para ajudar Sean Boswell (Lucas Black) em Desafio em Tóquio. A paciência e a capacidade de Han de permanecer imperturbável o colocam em quarto lugar nesta lista, e certamente vão ter contribuído para o motivo de ele estar vivo em Velozes & Furiosos 9.

    Velozes & Furiosos 9 é prelúdio de Desafio em Tóquio 2?

    3. Brian (Paul Walker)

    Universal Pictures

    Brian O'Conner (Paul Walker), assim como Dom, pode fazer qualquer coisa ao volante. Pular um carro em um barco em movimento? Claro! Dirigir um tanque? Precisa perguntar? Dirigir desgovernado por túneis escondidos sob uma montanha? Fácil, fácil, mole, mole. Arrastar um cofre gigante pela ponte Rio-Niterói? Num piscar de olhos! Como motorista, Brain não a coragem ou a frieza que Dom ou Letty possuem. Ele é muito controlado ao volante, constantemente ciente de suas próprias limitações e das consequências. E ele quer vencer, mas não o suficiente para arriscar tudo. Será que Brian retorna para Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos: Relembre os principais bromances da franquia com Vin Diesel

    2. Letty (Michelle Rodriguez)

    Universal Pictures

    Certamente, o personagem de Velozes & Furiosos que se equipara com Dom Toretto é Letty (Michelle Rodriguez). Ela se joga no volante e dirige sem qualquer preocupação com as consequências, sem medo, ainda que seja um tanto quanto pessimista. A heroína inclusive enfrenta cenas de ação insanas, onde é salva por Dom e o salva também. A grande força de Letty é ser capaz de cuidar de alguém sem mostrar que se importa. E isso funciona bem na direção, há uma confiança inalterada, até mesmo durante as rachas de carro e quando Dom e sua família estão em perigo.

    Velozes & Furiosos: Relembre as principais personagens femininas da franquia de filmes de Vin Diesel

    1. Dom (Vin Diesel)

    Universal Pictures

    Corajoso e muito sortudo, Toretto dirigiu seu carro de um penhasco e planejou um incidente que o permitiu pular em uma rodovia para salvar o amor de sua vida. A habilidade e a vontade de Dom de fazer coisas totalmente insanas o diferenciam de todos os outros. Ele tem o controle para dirigir sob um veículo com tração nas quatro rodas, a velocidade para vencer qualquer um em uma corrida e o tempo impecável que o ajuda a escapar de um tanque de gasolina que está pegando fogo. Dom dirige como ele lidera, com total controle e coração.

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia prevista para o dia 22 de julho no Brasil. Enquanto isso, confira onde assistir a todos os outros filmes da saga.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top