Minha conta
    Velozes & Furiosos: Como seria o elenco brasileiro da franquia?

    Quais atores você escalaria no lugar de Vin Diesel, Paul Walker, Charlize Theron, John Cena, entre outros?

    Velozes & Furiosos 9 era um dos filmes mais esperados de 2020, mas acabou sofrendo com a pandemia do coronavírus e foi adiado para este ano. Além de um teaser cheio de segredos bombásticos, algumas imagens do filme já foram divulgadas e nelas podemos conferir o elenco recheado de estrelas, como Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron e até mesmo Cardi B. A verdade é que não só neste mais novo lançamento, mas de um modo geral, a franquia Velozes & Furiosos é popularmente conhecida por suas loucuras

    Velozes & Furiosos 9: Todos os personagens confirmados no filme

    Já teve roubos super elaborados, carro zumbi e até gente segurando míssil com as mãos. Recentemente, o diretor Justin Lee contou os bastidores de uma cena que foi gravada durante 8 meses, mas que só tem 4 segundos de duração e rendeu nada mais, nada menos do que 3 carros destruídos. De um modo geral, a franquia marcou profundamente o cinema com seus personagens cativantes e cenas de tirar o fôlego, mas vocês já pensaram como seria uma versão brasileira desse filme?

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu fazer um exercício de imaginação e selecionou alguns talentos brasileiros para a formação do elenco de Velozes & Furiosos! Confere só: 

    Velozes & Furiosos: As cenas mais insanas de cada filme da franquia

    Alexandre Nero como Dominic Toretto

    Não foi nada fácil achar um ator careca para colocar no lugar do Vin Diesel, mas nada melhor do que começar essa lista do que Alexandre Nero como Dominic Toretto. Recentemente, ele apareceu com o cabelo raspado para interpretar um personagem com câncer no filme 4x4 e logo de cara já dá pra ver algumas semelhanças com o protagonista de Velozes & Furiosos. Prestes a voltar à tela da Rede Globo na reprise da novela Império, Nero é considerado um dos maiores talentos da atuação brasileira e com toda certeza entregaria uma ótima atuação. 

    Rafael Cardoso como Brian O´Connor

    Apesar de Paul Walker ter falecido em 2013 e ter deixado a franquia, é impossível não considerar Brian O´Connor nesta lista. Por isso, na versão brasileira da franquia, a nossa escalação para esse elenco com certeza seria Rafael Cardoso. Além das semelhanças físicas, Cardoso já esteve em grandes sucessos da TV brasileiras, como Lado a LadoSol Nascente e Além do Tempo, isso sem falar no filme O Tempo e o Vento

    Velozes & Furiosos: Descubra como Vin Diesel e Paul Walker gravaram uma das cenas mais perigosas do filme

    Irandhir Santos como Deckard Shaw

    Depois de ter ganhado um filme solo com Hobbs, Deckard Shaw também não foi confirmado para este novo filme de Velozes & Furiosos, mas possui grande importância para a franquia e por isso merece um espacinho aqui nessa lista. Para assumir o lugar de Jason Statham, nada melhor do que um dos atores mais carismáticos do momento, que está conquistando a todos como Álvaro na novela Amor de Mãe, Irandhir Santos

    Nanda Costa como Letty Ortiz

    Interpretada por Michelle Rodriguez, Letty Ortiz é a esposa de Dominic Toretto, além de uma ótima piloto e sabe muito bem trabalhar com mecânica. Para esta personagem, ninguém melhor do que Nanda Costa, que encantou o Brasil inteiro como Érica na novela Amor de Mãe. Além disso, ela já trabalhou com Alexandre Nero em Império, portanto já existe alguma química entre os atores. 

    Isis Valverde como Mia Toretto

    Isis Valverde tem aparecido constantemente na tv aberta, principalmente nesses tempos de pandemia. De volta ao papel da enfermeira Betina na novela Amor de Mãe, ela também esteve na última reprise da Globo como a protagonista Ritinha em A Força do Querer. Fora o seu sucesso nas novelas, a atriz já participou de muitos filmes como Faroeste Caboclo e Malasartes e o Duelo com a Morte. Impossível não perceber as semelhanças que a atriz possui com Jordana Brewster e com certeza ela se entregaria completamente para viver uma personagem tão importante como Mia Toretto. 

    Velozes & Furiosos: Quantos carros foram destruídos ao longo da franquia?

    Érico Brás como Roman Pearce

    Você até pode conhecer Érico Brás pelo seu brilhante papel como comediante, mas o ator não decepciona nem um pouco quando se aventura em projetos de outros gêneros. Por isso, ele seria uma ótima escolha para interpretar Roman Pearce, no lugar de Tyrese Gibson

    Jessica Ellen como Megan Ramsey 

    Impossível esquecer de Nathalie Emmanuel no papel de Missandei em Game of Thrones, mas em Velozes & Furiosos ela assume um papel completamente diferente. Megan Ramsey é uma hacker poderosa e responsável por criar o Olho de Deus. Apesar dela só ter aparecido no sétimo filme da franquia, se tornou de extrema importância para a equipe de Dominic Toretto.  Por isso, nada melhor do que uma das atrizes mais elogiadas dos últimos tempos, principalmente pelo seu papel na novela Amor de Mãe, como Jessica Ellen para assumir esse papel. 

    Velozes & Furiosos 20 anos: Todos os filmes da franquia, do melhor ao pior

    Ícaro Silva como Tej Parker

    Ícaro Silva se tornou um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira e participou de grandes projetos, como as séries Sob Pressão e Coisa Mais Linda, sem falar da dublagem do Simba no live action de O Rei Leão. Pensando nisso, nada melhor do que ele para assumir o papel de Tej Parker no lugar de Ludacris

    Malvino Salvador como Jakob Toretto

    Para começo de conversa não existem atores brasileiros que sejam tão fortes como John Cena, por isso, qualquer nome que colocássemos aqui teria que passar alguns dias na academia para ganhar uns músculos. Malvino Salvador conquistou milhares de fãs nos últimos anos pelos seus trabalhos incríveis que tem entregado tanto na TV, quanto no cinema, além é claro, de todo o seu carisma. Por isso, ele seria a escolha perfeita para interpretar o grande vilão desse novo filme da franquia, além de ser irmão do personagem de Vin Diesel

    Velozes & Furiosos 9: Tudo que sabemos sobre o próximo filme da franquia

    Leticia Spiller como Cipher

    Charlize Theron é um dos maiores nomes do cinema mundial. Para ocupar o seu lugar em Velozes & Furiosos, com toda a certeza, seria necessário uma atriz que tivesse tamanha grandeza pelo menos dentro do Brasil. Por isso, Letícia Spiller, que já entregou grandes interpretações ao longo de toda a sua carreira, é a escolha mais acertada para interpretar a vilã Cipher. 

    Daniel Uemura como Han 

    Prestes a voltar dos mortos, Han é um dos personagens mais queridos pelos fãs e todos estavam aguardando ansiosamente por este retorno. Para quem não lembra, ele foi morto no final de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio em um acidente de carro causado por ninguém mais ninguém menos que Deckard Shaw (Jason Statham). Já que o seu retorno já foi confirmado, após aparecer em algumas imagens inéditas do nono filme, decidimos escalar Daniel Uemura para o papel. 

    Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel comenta sobre o filme ser no espaço + novas imagens

    Irene Ravache como Magdalene Shaw

    Para ocupar o lugar de uma das maiores atrizes da história do cinema, é preciso escalar uma outra grande estrela. Irene Ravache já fez de tudo um pouco na dramaturgia brasileira e entregou interpretações de personagens de deixar qualquer um com o queixo caído. Por isso, ela, melhor do que ninguém, pode ocupar o lugar de Helen Mirren para interpretar Magdalene Shaw.

    Rafael Zulu como Luke Hobbs

    Mais uma vez, não foi nada fácil achar um ator tão forte como o The Rock, por isso, Rafael Zulu vai ter que frequentar a academia antes de assumir o papel de Luke Hobbs. Apesar disso, ele já esteve em grandes produções como O Melhor Versão das Nossas Vidas e Divã, conseguindo caminhar bem entre os mais diferentes gêneros, assim como o nosso amado Dwayne Johnson. 

    Velozes e Furiosos 9: Como The Rock vai voltar à franquia depois das brigas com Vin Diesel? (Teoria)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top