Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Trailer pode ter revelado segredo bombástico do filme

    Parece que Velozes & Furiosos 9 — estrelado por Vin Diesel e Michelle Rodriguez — contará com o retorno de um personagem surpreendente.

    O trailer mais recente de Velozes & Furiosos 9 pode ter revelado o retorno de um personagem querido de Desafio em Tóquio, terceiro filme da franquia. Estamos falando de Twinkie, interpretado por Bow Wow. Na época, ele dirigia uma van temática do Hulk. Simplesmente icônico, né? Dá uma conferida na prévia:

    Alguns personagens de Desafio em Tóquio como Han (Sung Kang) e Sean Boswell (Lucas Black) já estavam confirmados para retornar à saga, mas Twinkie estava sendo mantido sob sigilo. Na trama de Velozes & Furiosos 9, a vilã Cypher (Charlize Theron) se junta à Jakob, o irmão mais novo de Dom, para buscar vingança contra aqueles que a derrotaram no oitavo filme.

    Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel comenta sobre o filme ser no espaço + novas imagens

    Velozes & Furiosos 9: data de estreia

    Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Universal Pictures precisou adiar o nono capítulo da franquia diversas vezes. E agora, o longa está previsto para chegar no dia 28 de maio, pelo menos nos Estados Unidos. Em território nacional, a obra deve estrear em um período semelhante.

    O estúdio estava enfrentando dificuldades em disponibilizar a produção, já que não queriam lançá-la próxima a 007: Sem Tempo Para Morrer. Como consequência, o novo filme de James Bond chegará só em outubro deste ano.

    Velozes & Furiosos 9: Nova imagem mostra clima tenso entre John Cena e Vin Diesel

    Velozes & Furiosos 9 tem direção de Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) e é um dos títulos mais aguardados de 2021. E aí, quais outros personagens vocês amariam ver novamente na franquia?

    Velozes & Furiosos: Franquia vai acabar no 11º filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top