Minha conta
    BBB21: Filmes e séries para te ajudar a superar a saída de Lucas Penteado do reality

    O participante desistiu do reality show no último domingo, dia 08, após diversas polêmicas na casa.

    O Big Brother Brasil 2021 estreou há 15 dias e parece que o programa já está no ar há meses. Tudo isso por conta das diversas brigas, desentendimentos e polêmicas que têm tomado conta do reality show.

    O ator Lucas Penteado, quando anunciado, logo se tornou um dos favoritos do público que acompanha o programa. Sua participação, no entanto, foi mais curta do que o esperado. O artista, conhecido como Koka, acabou desistindo do Big Brother Brasil 2021 na manhã do último domingo, dia 07, após uma festa cheia de conflitos e dias de perseguição de alguns membros da casa.

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    A decisão de Lucas rapidamento causou uma comoção na internet e nos fãs do programa, que torciam para que ele permanecesse na casa. Enquanto alguns já tomaram a decisão de não assistir mais ao programa, outros querem apenas esquecer a eliminação de Lucas no BBB.

    Por isso, o AdoroCinema preparou uma lista de séries e filmes que vão te ajudar a superar este acontecimento do maior reality show do país - e quem sabe você encontre a sua produção ideal para maratonar!

    WandaVision (Disney+)

    A série que dá o pontapé na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel com certeza vai te ajudar a esquecer a saída do Lucas do BBB21. Isso porque, a produção estrelada por Paul Bettany e Elizabeth Olsen, vai te divertir e entreter ao mesmo tempo em que vai te intrigar. A série ainda está em seu quinto episódio e muita água vai rolar. Ah, quem sabe você passe a fazer parte do universo da Wanda e não da Karol Conká!

    As Five (Globoplay)

    Nada como uma série jovem e nacional para melhorar os ânimos, certo? As Five é um spin-off de Malhação - Viva a Diferença e aborda diversas temáticas importantes além de trazer um clima nostálgico da época em que era possível assistir à novela. Já é possível maratonar toda a produção no Globoplay e a série já tem 2ª temporada confirmada.  

    Cidade Invisível (Netflix)

    Que tal sair do universo dos realities e adentrar no mundo do folclore brasileiro? Estrelada por Marco Pigossi, a recém chegada Cidade Invisível traz as lendas do folclore brasileiro adaptadas à uma trama policial. A maratona com certeza vai apagar a saída do Lucas da sua mente por algumas horas.

    The Office (Amazon Prime Video)

    The Office cura qualquer sentimento ruim dentro das pessoas, isso sem contar que você terá diversos personagens para sentir raiva e/ou vergonha alheia - suprindo toda a necessidade de um Big Brother Brasil na sua vida. A produção acompanha o dia a dia bizarro e conturbado dos funcionários da Dunder Mifflin. Com Steve Carrell, a série tem nove temporadas e está disponível no Prime Video.

    Mandou Bem (Netflix)

    Você está cansado no BBB21 mas adora reality show? Mandou Bem, da Netflix, pode ser uma escolha para continuar neste universo! Com um tom cômico, o reality desafia alguns cozinheiros a reproduzirem bolos e sobremesas extremamente difíceis. O resultado é sempre uma diversão - tanto para quem assiste, quanto para quem participa! 

    Meu Malvado Favorito 1 e 2 (Amazon Prime Video)

    Uma boa animação sempre nos tira da realidade! E é isso que o Gru e os Minions proporcionam em Meu Malvado Favorito, que finalmente tem um vilão que a gente adora detestar. Como o segundo filme da franquia também está disponível no Prime Video, aproveite para fazer uma maratona com esses personagens fofos destes filmes coloridos - assim a eliminação do Lucas do BBB21 será menos dolorosa para você!

    Jogo da Lava (Netflix)

    Ainda no universo dos realities, Jogo da Lava está disponível na Netflix e é como se fosse um Big Brother apenas de provas! Poranto, se as competições são os seus momentos favoritos do reality, este programa é para você. As equipes precisam navegar por espaços inundados de qualquer jeito, desde que não caia na lava! É como se fosse uma eterna prova do líder.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top