Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Velozes & Furiosos 9: Saiba como o filho de Vin Diesel pode participar da franquia
    Por Katiúscia Vianna — 22 de mar. de 2021 às 10:42
    facebook Tweet

    Velozes & Furiosos 9 gira ao redor do confronto entre Dom Toretto (Vin Diesel) e seu irmão, Jakob (John Cena).

    A franquia Velozes & Furiosos vai além de carros correndo a mil por hora e grandes cenas de ação. Na verdade, o principal tema recorrente da saga de Vin Diesel é família - algo que que ganhará mais força em F9, considerando que a grande treta será entre o protagonista Dom Toretto e seu irmão, Jakob, papel que passa a ser assumido por John Cena.

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel e elenco revelam as maiores loucuras que fizeram na franquia (Entrevista Exclusiva)

    Porém, não é só o roteiro da franquia que segue tal mantra... Os bastidores da produção de Velozes & Furiosos 9 também abraçam a ideia de família. Literalmente! Saiba como o filho de Vin Diesel se envolveu com o projeto e terá uma participação importante nessa história:

    O filho de Vin Diesel estará em Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos 9 acompanhará Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, Brian, mas o protagonista terá que voltar a enfrentar os perigos causados pela hacker Cipher (Charlize Theron), vilã do filme anterior. Só que, dessa vez, ela não surge sozinha: a moça começa uma parceria com Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia (Jordana Brewster), que deseja destruir tudo que o piloto já construiu.

    Velozes & Furiosos 9: Personagem de Paul Walker pode retornar para a franquia?

    Segundo informações do portal TMZ, o filho de Vin Diesel, Vincent Sinclair, de 10 anos de idade, foi escalado para o elenco do aguardado projeto. O pequeno seria responsável por viver a versão mirim de Toretto, durante um flashback da trama. Vale lembrar que algo do tipo já aconteceu em Velozes & Furiosos 7, quando a versão jovem do protagonista foi interpretada por Alex McGee.

    Velozes & Furiosos 9 conta com grande elenco

    Não há maiores detalhes sobre o tamanho da participação de Vincent em Velozes & Furiosos 9, porém o garoto teria recebido US$ 1.005 — algo que seria em torno de R$ 5.549 no Brasil — por cada diária no set. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um parente de Vin Diesel entra para a franquia. Sua filha, Hania Riley Sinclair, dublou uma personagem em Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto, spin-off que faz parte do catálogo da Netflix, girando em torno de Tony, jovem primo de Toretto, dublado por Tyler Posey (Teen Wolf).

    Velozes & Furiosos 9: Helen Mirren vai dirigir carros no novo filme? (Entrevista Exclusiva)

    Sob direção de Justin Lin, Velozes & Furiosos 9 traz um elenco caprichado com Helen MirrenLudacrisTyrese GibsonNathalie Emmanuel; além dos novatos da franquia Michael RookerFinn ColeCardi B e Ozuna. Isso sem contar com o misterioso retorno de Han (Sung Kang), dado como morto em capítulos anteriores. Será que isso dá espaço para que outros astros que participaram da saga possam voltar?

    Após ser adiado diversas vezes por conta da pandemia do Coronavírus, Velozes & Furiosos 9 tem previsão de estreia para 22 de julho no Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top