Minha conta
    Velozes e Furiosos: Confira 5 lutadores que já participaram dos filmes

    John Cena, lutador profissional, fará sua estreia no nono filme da franquia como Jakob Toretto, o irmão mais novo de Dom.

    Velozes & Furiosos 9 está chegando e John Cena, lutador profissional de Wrestling, fará sua estreia na franquia como Jakob, o irmão mais novo de Dominic Toretto (Vin Diesel). Esse será o papel mais importante na carreira de Cena, que após anos no mundo das lutas, agora, tenta se firmar em Hollywood como ator. Nos últimos anos, essa migração dos ringues para os cinemas tem se tornado algo comum, vide o exemplo de Dwayne Johnson e Dave Bautista. Este último, inclusive, recusou entrar para a família Toretto, recentemente.

    Por ter muitas cenas frenéticas de ação e luta, Velozes & Furiosos tornou-se uma das principais portas para quem deseja se arriscar nos cinemas. Pesando nisso, elaboramos uma lista com os cinco principais lutadores de wrestling e de artes marciais mistas que já participaram das aventuras de Dom e cia. Venham conferir!

    John Cena

    John Cena é um dos principais nomes da história da WWE. Por 14 anos, ele foi o principal rosto da empresa norte-americana de wrestling, tendo conquistado o título mundial por dezesseis vezes e participado do evento principal da WrestleMania por cinco ocasiões. Em 2017, ele decidiu se afastar dos ringues para investir na atuação, assim como o seu amigo Dwayne Johnson, fez anos atrás.

    Confirmado como Jakob Toretto, o irmão mais novo de Dom, ele fará sua estreia em Velozes & Furiosos no nono filme da franquia, que será lançado dia 24 de junho. Assistir Cena interpretando um vilão vai ser algo inédito, pois na WWE ele sempre foi o mocinho das histórias. Será que Jakob se arrependerá de suas atitudes durante o filme e virará a casaca?

    Dwayne Johnson

    Apesar de não estar confirmado no nono filme da saga, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) é um dos principais nomes da franquia. Presente desde Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, o personagem de Dwayne Johnson participou de mais 4 filmes, incluindo o spinf-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, no qual co-protagonizou com Deckard Shaw (Jason Statham). Devido ao sucesso da dupla explosiva, uma continuação do longa-metragem já está sendo desenvolvida.

    Por já estar há muito tempo em visibilidade nos cinemas, muitas pessoas acabam esquecendo o passado do ator. Vindo de uma família de lutadores, Dwayne Johnson seguiu os passos do seu avô Peter Maivia e do seu pai Rocky Johnson e também se aventurou nos ringues da WWE. Apelidado de “The Rock”, o lutador atuou na empresa de wrestling entre os anos de 1996 a 2004. Em sua passagem na companhia, ele foi 10 vezes campeão mundial e 5 cinco vezes no evento principal da WrestleMania, o maior evento de Wrestling do mundo.

    Gina Carano

    Interpretando a agente corrupta Riley Hicks, Gina Carano fez uma participação em Velozes & Furiosos 6. A personagem acabou tendo um trágico fim nas mãos de Letty (Michelle Rodriguez). Após Hobbs jogar um lançador de arpões para a protagonista, ela disparou a arma improvisada sobre a vilã, fazendo com que Riley fosse empalada e caísse do avião para a morte.

    No que diz respeito ao MMA, Gina Carano teve uma carreira curta, mas interessante. Em três anos, ela venceu sete lutas e perdeu apenas uma. Após ser nocauteada por Cris Cyborg na disputa pelo título peso-pena do Strikeforce, Carano anunciou a sua aposentadoria do octógono e decidiu investir em sua carreira em Hollywood.

    Ronda Rousey

    Ronda Rousey fez uma pequena aparição em Velozes & Furiosos 7. Dando vida a personagem Kara, guarda-costas de um príncipe de Abu Dhabi, ela protagonizou uma cena insana de luta com Letty. Mesmo com saltos e vestidos de gala, as duas não tomaram conhecimento uma da outra e partiram para a luta, no qual terminou com a vitória da amada de Dom.

    Além de ter sido medalhista de bronze no judô na Olimpíadas de 2008 e ter sido a primeira campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey teve uma breve passagem na WWE. Mas, mesmo com apenas um ano e alguns meses, Rousey conquistou o título mundial feminino e foi o evento principal da WrestleMania 35, algo histórico, já que as mulheres nunca tinham fechado o maior evento de wrestling do mundo.

    Roman Reigns

    Roman Reigns fez uma pequena aparição em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Interpretando Mateo, um dos irmãos samoanos de Luke Hobbs, ele esteve presente na batalha final do filme. O mais curioso é que os dois são primos na vida real. Inclusive, especulam-se, uma possível volta de The Rock ao mundo do wrestling para poder lutar com Roman Reigns na WrestleMania.

    Visto como um dos maiores lutadores de sua geração, Roman Reigns assumiu o lugar de The Rock na WWE, sendo o principal nome de sua família na companhia. Reigns é o atual campeão mundial e já foi o evento principal da WrestleMania por cinco ocasiões. Devido ao seu carisma e porte físico, é provável que o lutador siga o mesmo caminho do seu primo mais velho e seja um rosto mais frequente nos cinemas em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top