Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Confira TODOS os projetos de Vin Diesel depois de F9, incluindo Marvel e Avatar

    Intérprete de Dom Toretto está com a agenda lotada para os próximos anos.

    Vin Diesel poderá ser visto em Velozes & Furiosos 9, que chegará aos cinemas em exatamente uma semana. O ator volta a assumir o papel de Dom Toretto em um dos filmes mais esperados de 2021 e virá acompanhado de um elenco repleto de nomes conhecidos da franquia Fast and Furious, incluindo Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto. Porém, se você gosta desse brucutu de coração mole, não pode perder os próximos projetos de Vin Diesel. Confira, abaixo, todos os filmes e séries de TV que estão confirmadas para o astro. Lembra que ele também está no Universo Cinematográfico Marvel?

    Filmes de Vin Diesel de 2021 a 2023

    Dom Toretto em Velozes & Furiosos 9

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos 9 marca 20 anos da saga de Dom Toretto e acompanha o herói (Vin Diesel) curtindo uma vida pacata ao lado de Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho Brian. Só que eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente.

    Quando estreia Velozes & Furiosos 9? 24 de junho de 2021.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Groot está em Thor: Love and Thunder?

    Além da franquia Velozes & Furiosos, Vin Diesel integra outra que compõe a lista de franquias mais lucrativas de Hollywood. Estamos falando do Universo Cinematográfico Marvel no qual o ator dubla Groot (em todas as suas versões, incluindo Baby Groot e Teen Groot). Sabemos que ele irá reprisar seu papel na Fase 4 do estúdio e isso pode incluir Thor: Love and Thunder, novo filme do Deus do Trovão que terá a participação dos Guardiões da Galáxia.

    Thor partiu em uma nova aventura com os Guardiões da Galáxia após os eventos de Vingadores: Ultimato. Até agora, somente Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebula (Karen Gillan) estão confirmados no enredo de Thor 4. Mas faria sentido para Groot e Rocket (Bradley Cooper) também estarem presentes.

    Quando estreia Thor: Love and Thunder? 6 de maio de 2022.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Vin Diesel está em Avatar 2?

    Apesar de manter o suspense e ainda não confirmar os rumores, Vin Diesel deve estar presente no aguardado Avatar 2. A sequência do filme de maior bilheteria do mundo é novamente dirigida por James Cameron e está prevista para chegar aos cinemas 13 anos após o primeiro filme, que foi pioneiro para Hollywood em termos de visual efeitos.

    Até agora, não há detalhes sobre o papel de Diesel em Avatar 2. Ainda assim, ele deve se juntar a um elenco repleto de estrelas, incluindo Sam Worthington, Stephen Lang, Kate Winslet, Michelle YeohSigourney Weaver e, claro, Zoe Saldana, com quem trabalhou em Guardiões da Galáxia e outros projetos no UCM. É possível que ele apareça em futuras parcelas da franquia, prevista até Avatar 5.

    Quando estreia Avatar 2? 16 de dezembro de 2022.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá volta de Groot de Vin Diesel

    Após a (suposta) aparição de Groot em Thor: Love and Thunder, Diesel irá novamente dublar o personagem amado em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Também ambientado na Fase 4 do UCM, o terceiro filme centrado nos Guardiões será ambientado após os eventos de Love and Thunder e o Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia, lançado em 2022 no Disney+.

    O encerramento da trilogia dos heróis será dirigida e roteirizada mais uma vez por James Gunn, que está se preparando para gravar no final de 2021. Não se sabe muito sobre a trama, mas provavelmente seguirá a tentativa dos Guardiões de se reunirem com a versão alternativa de Gamora, cujo paradeiro é desconhecido após os eventos de Ultimato.

    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?

    Quando estreia Guardiões da Galáxia 2? 5 de maio de 2023.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Projetos de Vin Diesel ainda sem data de estreia

    Velozes & Furiosos 10 e 11

    A agenda de Vin Diesel segue lotada de sequências, e isso inclui mais filmes de Velozes & Furiosos? Inclui, sim, senhores! A franquia de Dom Toretto chegará ao fim em seu 11° filme — na verdade, o 10° dividido em duas partes, configurando o encerramento da trilogia que se iniciou em Velozes 8Justin Lin dirigirá os dois longas-metragens da saga de ação. Com cenas ainda mais insanas e perigosas, a saga provavelmente terá rostos familiares para uma última missão de alto risco.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 10 atores que você esqueceu que estavam na franquia

    Muscle

    Diesel se reunirá novamente com o diretor F. Gary Gray para a comédia de ação Muscle. Os dois trabalharam juntos anteriormente em O Vingador (2003) e Velozes & Furiosos 8 (2017), e Diesel atuará tanto como ator quanto produtor. O filme já está em pré-produção e deve começar as filmagens no final do ano.

    Muscle
    Muscle
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Vin Diesel

    As Crônicas de Riddick: Furya

    Outro papel de destaque de Vin Diesel é o criminoso Richard B. Riddick, da franquia Crônicas de Riddick. Iniciada em 2000 com Eclipse Mortal, a saga teve filmes também em 2004 e 2013 e outros capítulos em videgames, que contam com a voz de Diesel. O ator já anunciou que As Crônicas de Riddick: Furya é previsto desde 2014 e o roteiro estava sendo finalizado durante a pandemia do coronavírus.

    O Último Caçador de Bruxas 2

    Vin Diesel também quer retornar a outro papel de sucesso: o do guerreiro imortal Kaulder de O Último Caçador de Bruxas, de 2015. Segundo o ator, o roteiro da sequência também está sendo escrito durante a pandemia. Na trama, Diesel contracena com Rose Leslie (Game of Thrones), Elijah Wood e Michael Caine.

    ARK: The Animated Series

    Depois de Crônicas de Riddick, Diesel também está investindo no ramo do videogame. Recentemente, ele integrou o Studio Wildcard, que produz o videogame Ark, e vai levar a trama para as telinhas. Como Presidente da Convergência Criativa, ele será produtor executivo do jogo Ark II, no qual fez o papel de Santiago, através de captura de movimento (acima). Ele também vai fazer a voz do personagem na série de TV Ark: The Animated Series, prevista para 2022.

    Velozes & Furiosos 9: Curta dirigido por Vin Diesel é importante para entender retorno de Han (Entrevista)

    Bloodshot 2

    Diesel tem outro filme de super-herói no currículo: Bloodshot, adaptação dos quadrinhos que chegou aos cinemas em março de 2020, bem no estopim da pandemia do coronavírus. Por conta disso, a produção não teve a chance de brilhar como Diesel queria nas telonas, mas fez bastante sucesso em VOD. Assim, parece que o longa de ação terá uma sequência em algum momento no futuro e pode inclusive se tornar uma franquia, segundo Dan Mintz, chefe criativo da DMG Entertainment, responsável pelas HQs de Bloodshot.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top