Minha conta
    Vin Diesel pode estrelar sequências de Avatar; entenda
    Por Amanda Brandão — 16 de jun. de 2021 às 10:32

    O astro já demonstrou interesse em trabalhar no filme de James Cameron mais de uma vez e agora parece que ele já participou das gravações.

    Toretto de Velozes e Furiosos vivendo em Pandora, de Avatar? Pode ser possível!

    Depois de 10 anos, Avatar vai ganhar algumas continuações e parece que Vin Diesel está interessado em participar. A estrela de Velozes & Furiosos tem comentado sobre um possível envolvimento nas sequências - que já estão em produção.

    Avatar 2 ganha imagem revelando cenário de Pandora: o que esperar do novo filme?

    Tudo começou em 2019, quando Vin Diesel postou um vídeo em seu Instagram visitando o set de filmagens de Avatar, ao lado do diretor James Cameron. Na publicação, Cameron brinca que vai “apagar a memória do ator” após sua visita, mas Diesel menciona que “seu sonho de trabalhar com Cameron se realizou”. O que indica que talvez ele tenha um papel no novo filme.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)



    O vídeo não confirma oficialmente a participação do astro nos filmes. Mas, o público ficou bem animado na época, principalmente por conta da fala de Vin Diesel e, agora, ele voltou a tocar no assunto.

    Vin Diesel pode estar no elenco de Avatar

    Em entrevista ao MTV News, Vin Diesel praticamente confirmou o seu envolvimento nas sequências de Avatar. “Pude passar um tempo com James Cameron, mas não gravei nada ainda. Adoro ele. Adoro a franquia. Acho que é seguro dizer que vamos trabalhar juntos em algum momento”, disse.

    Apesar das falas do ator, por enquanto, nada foi confirmado e não se sabe se ele estará por trás das câmeras ou se terá algum personagem em especial nos filmes.



    Vale ressaltar que Avatar é uma das maiores bilheterias da história do cinema e após diversos adiamentos, finalmente a estreia da sequência está cada vez mais próxima. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas o produtor Jon Landau adiantou um pouco da temática e explicou que o novo filme vai explorar novas regiões de Pandora. Segundo ele, a nova família de Jake, de Sam Worthington, e Neytiri, de Zoe Saldana, estará no centro das atenções.

    Além disso, uma das principais novidades do filme é a participação de Kate Winslet. Ainda não foram revelados detalhes sobre a personagem da atriz, mas alguns rumores indicam que ela vai viver uma criatura das águas.

    Com algumas imagens de bastidores já divulgadas, Avatar 2 tem previsão de lançamento para dezembro de 2022. Mas mesmo se Vin Diesel não aparecer no segundo filme da franquia, já estão confirmadas mais três sequências que devem estrear em 2024, 2026 e 2028.

    Raya e o Último Dragão, Avatar e outras produções que se passam em mundos fictícios
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ulisses s.
      ele vai estrelar o filme? ou seja vai ser o personagem principal? muito boa a matéria kkkkkkk
    • Sergio M
      Aguardando a estreia dessa quimica maravilhosa!!!
    • Alan Bitencourt
      Dominic Toretto e Xander Cage em Avatar 2 é possível.
    Mostrar comentários
    Back to Top