Minha conta
    Sigourney Weaver revela que está filmando Avatar 4 e 5

    Atriz ainda comentou que filmagens de Avatar 2 e 3 foram finalizadas, e contou sobre sua nova personagem.

    Boa notícia para os fãs de Avatar!

    Sigourney Weaver revelou que as filmagens de Avatar 23 já foram finalizadas e que já começou a trabalhar nas continuações 4 e 5. Além disso, a atriz comentou que sua personagem é completamente diferente da que fez no primeiro filme.

    Em entrevista ao THR, Weaver comentou sobre as próximas sequências de Avatar, bem como o movimento #MeToo e mudanças climáticas. "É meio que uma só história", disse ela sobre os quatro filmes de Avatar. "Eles são todos independentes", disse sobre o 2 e o 3. "Funcionam sem o 4 e o 5, mas realmente é uma saga enorme".

    A atriz ainda afirmou que interpreta uma personagem completamente diferente da que fez em Avatar, afinal, a Dr. Grace Augustine morreu na produção.

    "É uma personagem contínua. Acabamos de filmar dois e três. Filmamos em Los Angeles e James anunciou publicamente que há muito trabalho subaquático, então aprendemos a mergulhar e fizemos muitas cenas debaixo d'água, o que foi um desafio e legal", revelou ela.

    "Tenho muita sorte porque sempre cresci perto da água e sou casado com alguém do Havaí e aprendi a nadar. Além disso, você tem os melhores mergulhadores de segurança do mundo. A única coisa assustadora é que às vezes você tem que estar com muito peso para ficar no fundo. Felizmente, eu teria um mergulhador de segurança em cada braço para me levar de volta à superfície. Eu fiquei feliz por isso, porque senão eu ainda estaria lá", comentou.

    Quando perguntada se reprisaria o papel de Ellen Ripley em um potencial Alien 5, de Neill Blomkamp, Weaver explicou como seu tempo atualmente é gasto principalmente com Cameron em seu lançamento ambicioso de quatro filmes.

    "Nós quase começamos a fazer isso quando eu estava trabalhando com James Cameron. Mas no momento em que [o projeto] foi adiado pela Fox, Neill tinha conseguido tantos empregos que teríamos que esperar provavelmente. Estou ocupada fazendo o Avatar 4 e 5. Adoro trabalhar com o Neill e acho que ele faria um ótimo trabalho, e o James Cameron realmente acha que é uma ótima ideia, então você nunca sabe. Neste momento, acho que Neill tem três projetos ao mesmo tempo."

    Alien 5 tinha forte apoio de Sigourney Weaver e de Michael Biehn, além do aval da 20th Century Fox. O longa pretendia ignorar Alien 3 e Alien - A Ressurreição para trazer um final digno à jornada de Ellen Ripley. Entretanto, quando Ridley Scott começou a produzir os prequels iniciados em Prometheus, pediu que Blomkamp adiasse temporariamente seus planos. Com o passar do tempo, o projeto de Scott aumentou e, pouco antes da estreia de Alien: Covenant, Alien 5 foi oficialmente cancelado. Ainda assim, parece que Weaver ainda não desistiu da produção.

    Avatar 2 tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top