Minha conta
    Vin Diesel indica que pode participar da franquia Avatar

    Confira um vídeo do ator ao lado de James Cameron e tire suas próprias conclusões!

    Getty Images

    Dom Toretto em Pandora?

    A nova especulação circulando a internet é que Vin Diesel pode participar dos próximos capítulos de Avatar. Tudo começou quando o astro de Velozes & Furiosos publicou um vídeo em seu Instagram, ao lado do diretor James Cameron, visitando o set de filmagens da saga.

    Oficialmente, nenhum deles confirma a participação do moço nos longas. Na verdade, eles só brincam que vão precisar da máquina que apaga memórias em Homens de Preto para não sair spoilers... Porém, Vin Diesel arranja um tempinho para falar como sempre sonhou em trabalhar e aprender com o cineasta. As presenças das expressões #Abençoado e #Grato na legenda também reforçam essa teoria.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    And the journey continues... #Blessed #Grateful #Avatar

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

    Sam WorthingtonZoe SaldanaSigourney WeaverStephen LangCCH Pounder e Matt Gerald retornam, enquanto as novidades no elenco são Kate Winslet, Edie FalcoOona ChaplinCliff Curtis e Brendan Cowell. Avatar 2 estreia em 18 de dezembro de 2020. No ano seguinte, vem o terceiro longa. Dando uma breve pausa, Avatar 4 só será lançado no final 2024, enquanto o quinto filme encerra a franquia em 2025.

    Por sua vez, Vin Diesel ainda vai reprisa o papel de Groot em Vingadores: Ultimato em abril. Depois, estrela a adaptação Bloodshot, enquanto prepara os novos capítulos das franquias Velozes & Furiosos e xXx.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top