Minha conta
    Avatar: Franquia de James Cameron escala Edie Falco

    Estrela de Família Soprano e Nurse Jackie se junta ao elenco formado por Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Kate Winslet.

    Depois de escalar Kate Winslet, James Cameron conseguiu chamar outro talentoso nome para as sequências de Avatar: Edie Falco, vencedora do Emmy por Família Soprano e Nurse Jackie.

    Seu papel será General Ardmore, determinada em garantir o sucesso das missões promovidas pelo RDA - organização humana interessada nos recursos naturais de Pandora e outros locais fora do planeta Terra. Por enquanto, não foi revelado quando será a estreia de tal personagem nas telonas, mas Cameron anunciou que os principais trabalhos das continuações 2 e 3 já tinham terminado.

    Descrito como "mais como uma saga em família sobre a luta com os humanos", as quatro sequências terão os retornos de Sam WorthingtonZoe SaldanaSigourney WeaverStephen LangCCH Pounder e Matt Gerald. Já as novidades no elenco são Falco, Winslet, Oona Chaplin e Cliff Curtis.

    Avatar 2 tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2020. No ano seguinte, vem o filme de número 3. Dando uma breve pausa, Avatar 4 será lançado em 2024, enquanto o quinto longa encerra a franquia (por enquanto!) no final de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top