Minha conta
    Avatar: Sequências são adiadas mais uma vez

    Disney divulgou novas datas para os filmes de James Cameron.

    Má notícia para os fãs de Avatar. A aguardada sequência do filme de 2009 foi adiada novamente. A Disney divulgou nesta terça-feira (07) a mudança de datas dos filmes da Fox, recém-adquirida pela companhia, e teremos que aguardar um pouco mais para saber a continuação da história de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana).

    O filme de James Cameron foi empurrado mais um ano no calendário, chegando aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021, ao invés de 18 de dezembro de 2020. Da mesma forma, as demais continuações também foram adiadas, para serem lançadas a cada dois anos: Avatar 3 para 22 de dezembro de 2023, Avatar 4 para 19 de dezembro de 2025 e Avatar 5 para 17 de dezembro de 2027. A primeira data que ficou vaga de Avatar, 18 de dezembro de 2020, será ocupada com o filme Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg.

    Segundo Sigourney Weaver havia revelado em outubro do ano passado, as filmagens de Avatar 2 e 3 foram finalizadas, e que a equipe e elenco já estava trabalhando nas sequências 4 e 5. Atualmente a maior bilheteria de todos os tempos, Avatar tem a chance de ser desbancado por Vingadores: Ultimato, que recentemente superou o número 2, Titanic.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top