Minha conta
    Disney adia novamente a estreia de Os Novos Mutantes e retira lançamento de Gambit do calendário

    Já dá para fazer um filme sobre a novela que é o (não) lançamento destes dois filmes.

    Em mais um desdobramento da compra bilionária da Fox pela Disney, o amaldiçoado Os Novos Mutantes entrou para a lista de produções afetadas pela negociação — de novo. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, os executivos da casa de Mickey Mouse decidiram adiar mais uma vez a estreia do terror mutante de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas). Agora, o longa, já filmado e finalizado, que seria lançado em agosto deste ano, foi movido para o dia 3 de abril de 2020, nos Estados Unidos — no Brasil, uma nova data ainda não foi divulgada.

    Esta mais recente alteração de calendário levanta (novas) dúvidas acerca da saúde do projeto, frequentemente questionado por conta de rumores sobre regravações massivas e dos sucessivos adiamentos do lançamento da obra coestrelada por Maisie Williams e Anya Taylor-Joy. Enquanto a Disney oficialmente mantém sua intenção de levar o filme, que ainda conta com Alice BragaCharlie Heaton (Stranger Things), para as telonas, a possibilidade de uma estreia direta no Disney+, vindoura plataforma de streaming da companhia, não pode ser descartada.

    Como os mutantes mais famosos da cultura pop ainda devem demorar a aparecer pelas bandas do Universo Cinematográfico Marvel, conforme Kevin Feige e cia. incorporam os personagens à complexa linha narrativa, outro herói também sofrerá as consequências da transição. Estamos falando, é claro, de Gambit: um dos mais azarados projetos dos últimos tempos desta vez foi totalmente retirado do calendário de lançamentos. Ou seja, a produção que tem como principal trunfo o astro e produtor Channing Tatum, pode finalmente ter entrado em um limbo, especialmente após inúmeros cineastas desistirem do projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top