Minha conta
    Os Novos Mutantes: Maisie Williams critica os atrasos no lançamento

    Refilmagens aparentemente nunca aconteceram, a intérprete de Lupina revelou.

    Há algum tempo sofrendo para ser lançado, Os Novos Mutantes teve sua data de estreia alterada duas vezes, com rumores de que poderia ser adiado mais uma terceira ou até mesmo lançado diretamente para streaming. Em entrevista à Rolling Stones, Maisie Williams, que interpreta Lupina no longa, não teve papas na língua ao falar sobre os atrasos no lançamento.

    Williams e sua colega de cena em Game of Thrones, Sophie Turner, conversaram recentemente com a revista sobre o fim da série. Quando questionada sobre a outra grande saga da qual ela faria parte, os X-Men, a jovem atriz disse: "quem sabe quando essa porra vai sair".

    Por mais que rumores sobre refilmagens venham ocorrendo já há um ano, a atriz afirmou que elas ainda não foram realizadas. De acordo com Williams, a intenção era deixar o filme mais assustador. Ela ainda contou que encontrou recentemente com o colega Charlie Heaton, intérprete de Míssil, e perguntou a ele: "o que diabos está acontecendo com esse filme?" Porém, Heaton também não fazia ideia.

    Acompanhando um grupo de jovens mutantes lutando para sobreviver em uma instituição misteriosa, Os Novos Mutantes ainda conta com Anya Taylor-JoyBlu Hunt e os brasileiros Alice BragaHenry Zaga em seu elenco. Marcado para chegar aos cinemas em 1 de agosto, com a aquisição da Fox pela Disney fica cada vez mais incerto se o longa realmente verá a luz do dia eventualmente.

    Quanto a Maisie Williams, que retorna ao papel de Arya Stark para a última temporada de Game of Thrones no dia 14 de abril, ela ainda tem esperanças no lançamento do filme. "Quem sabe essa entrevista possa fazer todo mundo se apressar um pouco", a atriz ainda acrescentou que gostaria de contracenar com a amiga Sophie Turner, que interpreta Jean Grey em X-Men: Apocalypse e X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas em 6 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top